17.3.18

MMA - 81º SHOOTO BRASIL NO RJ

No RJ, Victor Romero enfrenta Salvamar, no 81º Shooto Brasil, neste sábado (Foto: divulgação)
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / MARÇO / 2018 - SÁBADO -
MMA - 81º SHOOTO BRASIL NO RJ
VICTOR ROMERO ENFRENTA SALVAMAR NESTE SÁBADO
- O acreano Victor Romero enfrenta mais um desafio nacional, na noite deste sábado (17). O lutador enfrentará Glaucio Eliziário, conhecido como Salvamar, da Nova União, no 81º Shooto Brasil, na Upper Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O evento começa às 20h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo do Canal Combate.
- A pesagem oficial ocorreu na manhã desta sexta-feira. Victor Romero lutará na categoria até 70kg e conseguiu alcançar o peso, ao contrário de seu adversário, que ficou com quase dois quilos acima do permitido. Após 15 dias de preparação na capital fluminense, o acreano fala sobre as expectativas para o retorno às competições depois de um período de recuperação. Na sua última luta, em agosto de 2017, quando venceu Joe San Martin na luta principal do 8º Náuas Combat, em Cruzeiro do Sul, a 648 km de Rio Branco, capital acreana, ele quebrou a mão.
- Conquistei a vitória no Náuas, em agosto do ano passado, mas quebrei a mão e acabei perdendo vários eventos, inclusive no Canadá, que não pude ir. Mas agora já estou 100%. Será a sétima luta da noite, o cara é da casa, da Nova União. Eu vou lutar, levar minha bandeira e levar meu melhor. Com certeza será um lutão – destaca.
CONFIRA O CARD COMPLETO:
Até 63,5kg: Glyan Alves x Pedro Falcão
Até 61kg: Mariana Morais x Lara Procópio
Até 70kg: Benito Tavares x Jorjão Rodrigues
Até 70kg: Paulo Zé Doido x Guilherme Doin
Até 70kg: Victor Romero x Gláucio Eliziário
Até 66kg: Adriano Sargento x Pedro de Souza
Até 57kg: Thiago Dela Coleta x Macksuel Baiano
Até 52kg: Diney Souza x Michel Costa
Até 88kg: Cemey Meiota x A definir
Até 70kg: Jorge Filho x A definir
Até 59kg: Wallace Lopes x Lucas Cardoso
- O 81º Shooto Brasil contará com duas disputas de cinturões, além de outras nove lutas já previstas no card. O combate principal da noite vale o título da recém-inaugurada categoria super-galo (até 63,5kg), com Pedro Falcão e Glyan Alves em ação.

Fonte: globoesporte.com