1.4.18

BRAVE 11 – BELO HORIZONTE

Brave fecha disputa de cinturão entre brasileiros para estreia em Belo Horizonte
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º / ABRIL / 2018 - DOMINGO - DIA DA MENTIRA -
BRAVE 11 – BELO HORIZONTE
EX-JUDOCA LUANA PINHEIRO ENFRENTA ELAINE PANTERA
- O Brave anunciou na terça-feira a segunda luta feminina da história do evento árabe, pela primeira vez com brasileiras em ação. Num duelo do peso-palha (até 52kg), a ex-judoca Luana Pinheiro enfrenta Elaine “Pantera” Leal no dia 13 de abril, em Belo Horizonte - onde as duas moram, no card de número 11 da companhia. Antes disso, no Brave 6, a cazaque Mariya Agapova nocauteou a russa Yulia Litvinceva no primeiro combate feminino da organização.
- Fico feliz em fazer parte da história do Brave com a segunda luta feminina e primeira entre brasileiras. Posso dizer agora que sou uma pioneira. Já assisti a algumas lutas da Elaine. Ela é uma lutadora muito forte e sei que será um grande desafio para a minha estreia internacional.
- Nos vemos no dia 13, Elaine! - afirmou Luana, que soma cinco vitórias e uma derrota em seu cartel. Elaine Pantera tem carreira pouco mais extensa, com cinco vitórias e quatro derrotas. Luana, que foi campeã brasileira sênior em 2015, minimizou o fato de lutar em casa no Brave.
- Luto em qualquer lugar. Local não importa para mim. O objetivo é sempre o mesmo. Estou feliz e honrada em lutar em um grande evento e animada por poder fazer parte do Brave, que já é um dos principais shows do MMA mundial mesmo com pouco tempo de duração.
- O Brave 11 também já tem sua luta principal. O duelo será pelo cinturão interino peso-leve (até 70kg), entre Luan "Miau" Santiago e Lucas "Mineiro" Martins. No mesmo card, o campeão meio-pesado Klidson de Abreu faz sua primeira defesa de título.

Fonte: BRAVE