2.4.18

MARINGÁ - PROVA RÚSTICA TIRADENTES


- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 / ABRIL / 2018 - SEGUNDA-FEIRA -
MARINGÁ - PROVA
RÚSTICA TIRADENTES
INSCRIÇÕES PARA CATEGORIAS ADULTO E “BABY” ESTÃO ENCERRADAS
- A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) encerrou as inscrições para as categorias Adulto e “Baby” da Prova Rústica Tiradentes deste ano.
- O segundo e último lote com mais 550 vagas extras foi disponibilizado na manhã de segunda-feira (26/3) e em menos de 15 minutos foram preenchidas todas as 500 inscrições gratuitas, para a categoria Adulto e outras 50 vagas para a categoria “Baby”, destinada para crianças com idade até 7 anos, que correrão acompanhadas.
- Com o fechamento de vagas para as 2 categorias, a 44ª edição da prova já registra a participação de 6 mil atletas na categoria Adulto e 827 inscritos nas categorias menores.
- Com exceção da categoria “Baby”, ainda restam 173 vagas para inscrições nas demais categorias menores - para atletas de 8 a 17 anos.
- Enquanto houver vagas a serem preenchidas nas categorias menores, o prazo para inscrições permanece até o dia 2 de abril de 2018.
- As inscrições podem ser feitas gratuitamente, acessando o site www.maringa.pr.gov.br/provatiradentes
- A retirada dos chips para a corrida está prevista para os dias 20 e 21 de abril, sexta e sábado, das 8h às 22 horas, no Auditório Hélio Moreira (anexo a Prefeitura Municipal de Maringá).
- No momento da retirada do chip cada participante deverá levar um quilo de alimento não perecível (pode ser arroz, feijão, açúcar ou óleo de cozinha - que será doado ao Provopar/Maringá e repassado a entidades assistenciais.
- No dia da prova não haverá inscrição e nem entrega de chip.
Mais informações: (44) 3221-5756 (Secretaria de Esportes e Lazer)
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá