18.5.18

MARINGÁ - CORRIDA RÚSTICA DO MANDACARU

XXI CORRIDA DO MANDACARU 2018
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 / MAIO / 2018 - SEXTA-FEIRA -
MARINGÁ - CORRIDA RÚSTICA
DO MANDACARU
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PROVA QUE SERÁ DIA 10/6
- Desde terça-feira, dia 8, estão abertas as inscrições para a 21ª Corrida Rústica do Mandacaru - Prova Daniel Vieira dos Santos - a ser disputada no dia 10 de junho, com largada prevista para as 8 horas da manhã, em frente ao Tiro de Guerra.
- As inscrições gratuitas, podem ser feitas até o dia 25 de maio, somente pela internet, por meio do site www.maringa.pr.gov.br eacessando o link Corrida Rústica do Mandacaru.
- A prova, nos naipes masculino e feminino, será distribuída entre as categorias Sub 18 - com percurso de 3 quilômetros e limite máximo de até 100 inscritos, Sub 16 (2 quilômetros/200 inscritos), Sub 14 (1 quilômetro/250 inscritos) e Sub 11 (700 metros/250 inscritos).
- A largada será realizada por setores, a partir da categoria Sub 11 até a Sub 18.
CHIPS E PREMIAÇÃO
- A entrega dos chips será feita no dia 9 de junho em horário e local a serem definidos e divulgados na página do evento, no site da Prefeitura de Maringá.
- Para retirar o chip é necessário apresentar um documento oficial com foto, como a carteira de identidade, CNH, certificado de reservista, passaporte ou carteira de entidade de classe.
- Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, enquanto todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas.
- Organizado pelas gerências de Esportes Comunitários e de Recreação e Lazer, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), o evento tem o objetivo de disponibilizar mais uma opção na modalidade de Atletismo nos bairros, além de criar um cronograma anual para o aumento no número de praticantes de corridas de rua no município.
- Mais informações: (44) 3221-5750 / 5770 (Secretaria de Esportes e Lazer)
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá