29.5.18

PAIÇANDU - IV GP DE MOUNTAIN BIKE

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 / MAIO / 2018 – TERÇA-FEIRA -
PAIÇANDU -  IV GP DE MOUNTAIN BIKE
INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ – DIA 30 DE MAIO DE 2018
- A IV GP Paiçandu de Mountain bike 2018 - É uma prova válida pelo Ranking Brasileiro XCM (classe 3 nas categorias Pro ver regulamento campeonato ) e pelo Ranking Noroeste de Mountain Bike, onde você pode montar uma equipe para participar ou participar individualmente. Mesmo que o atleta não vá participar de todas as etapas, ele pode participar de uma única etapa.
PROGRAMAÇÃO
SEXTA 1 JUNHO:
Retirada numeral , para os atletas de Maringá e região, poderá ser feita na Farmácia Similia tem que ser feito pelo atleta na avenida XV de Novembro 831 no dia 1 de Junho sexta feira das 12 as 18 hrs.
Obs: Todos que forem retirar seu numeral na farmácia estarão concorrendo a um sorteio de R$ 150,00 reais em produtos manipulados, sorteio será feito na semana após o evento e divulgado no facebook .
- Lembrando que é obrigatório a entrega do termo de responsabilidade, preenchido e assinado pelo atleta participante, que deverá ser impresso no site das inscrições e entregue na retirada do numeral.
SÁBADO 2 JUNHO :
Local da entrega do numeral : 2 Junho sábado das 8 as 12 horas em Maringá na Farmácia Similia - R. Tangará, 42 - Centro, Maringá - PR .
Lembrando que é obrigatório a entrega do termo de responsabilidade, preenchido e assinado pelo atleta participante, que deverá ser impresso no site das inscrições e entregue na retirada do numeral.
DOMINGO 3 JUNHO :
Local: https://goo.gl/maps/W1rYY97GoVC2 Centro de Eventos - Av. Ivai Av. Ivaí, 1885, Paiçandu - PR
A concentração no domingo: Das 7:00 as 8:00 retirada do kit no local para atletas de outras cidades.
Largada em deslocamento cerca de 3 km - as 8:30 Pro – 8:35 Sport e 8:40 Ligth . As categorias feminino largarão separadas do masculino na largada oficial com intervalo de 1´ .
INSCRIÇÕES : ETAPA PAIÇANDU
 serão aceitas ate o dia 30 de Maio . Com valores 75 reais + taxa do site, podendo os valores serem parcelados no cartão de crédito com juros do cartão ou pagamento em boleto bancário a vista. Todos os atletas inscritos estarão concorrendo a um sorteio de uma avaliação e bike fit oferecida pelo Prof: Victor Grabosque
* As inscrições podem ser feitas no site www.noroesteciclismo.com.br ou www.agendaoffroad.com.br também por aplicativo do celular ! O valor R$ 75,00 reais para etapa até 30 Maio (quarta feira) + taxa comodidade cobrada pelo site da empresa contratada;
* Não serão aceitas inscrições fora do site !
Verificar lista de inscrito oficial, na quinta feira 31 Maio , havendo algum erro ou alteração a fazer, entrar em contato com a organização através do email: marcioxc@hotmail.com
KIT DO ATLETA
O atleta inscrito na prova terá como beneficio:
* ( Numeral com chip para a competição, cronometragem eletrônica dos resultados);
* Seguro na prova em caso de acidentes (ver cobertura no regulamento do Campeonato);
* Medalha de participação para todos que terminarem;
* Kit frutas na chegada e hidratação com Reidrat e Sucos Viva Feliz;
* Carro de apoio, batedores com moto e Ambulância.
* Fotos do evento, fotógrafos do site www.disposicao.com.br
* Apoio durante o percurso com água , cortesia oferecido pela organização 1 ponto Light , 2 pontos para a Sport e 4 Pontos para a Pro. Lembrando que o atleta é responsável por levar toda água e alimento que ele acha que será necessário para percorrer o trajeto .
Fonte: FPC – Federação Paranaense de Ciclismo