12.5.18

SEET – NOVO SECRETÁRIO

SEET – NOVO SECRETÁRIO
JOÃO BARBIERO É O NOVO SECRETÁRIO DO ESPORTE E DO TURISMO
- Aconteceu na sexta-feira (11) a posse do novo secretário de Estado do Esporte e do Turismo, João Barbiero. A cerimônia foi na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, às 18h30, e contou com a presença da governadora Cida Borghetti e demais autoridades da região.
Secretário João Barbiero
JOÃO BARBIERO
- João Barbiero, casado e pai de duas meninas, é empresário e exerceu diversas e importantes funções na vida pública em Ponta Grossa. Foi vereador por dois mandatos, candidato a vice-prefeito, secretário de Assistência Social, secretário de Governo, chefe do Escritório do Trabalho, Emprego e Promoção Social da União, além de ter sido candidato a deputado federal e estadual.
"Tenho a certeza do sucesso que o João alcançará à frente da secretaria, afinal tem o perfil e o entusiasmo que desejamos. O esporte e o turismo são áreas dinâmicas, estratégicas e seus projetos movimentam a economia e propiciam aos paranaenses a qualidade de vida que tanto almejamos", disse a governadora Cida Borghetti.
"É um momento muito importante em minha vida: assumir essas duas pastas que tratam de assuntos tão relevantes, vitais, para o desenvolvimento de nosso estado. Minha intenção é, independente do período em que estivermos à frente da secretaria, plantar sementes que possam ser colhidas no futuro. Peço o apoio e a participação ativa da comunidade esportiva e do turismo para que juntos possamos construir uma gestão que atenda às necessidades do povo paranaense e às expectativas de quem agora nos confia tão nobre atribuição", comentou Barbiero.
- O novo secretário ainda celebrou o cuidado da governadora com a sua região: "fico feliz em poder representar os Campos Gerais nessa formidável tarefa a mim designada.
Fonte: SEET – Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná