30.6.18

PAIÇANDU - IV GP DE MOUNTAIN BIKE


- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 / JUNHO / 2018 - SÁBADO -
PAIÇANDU -  IV GP DE 
MOUNTAIN BIKE
EVENTO FOI TRANSFERIDO PARA DIA 29 DE JULHO DE 2018
- A IV GP Paiçandu de Mountain bike 2018 que é uma prova válida pelo Ranking Brasileiro XCM (classe 3 nas categorias Pro ver regulamento campeonato ) e pelo Ranking Noroeste de Mountain Bike, onde você pode montar uma equipe para participar ou participar individualmente. Mesmo que o atleta não vá participar de todas as etapas, ele pode participar de uma única etapa; foi transferida para o domingo - dia 29 de julho de 2018.
PROGRAMAÇÃO
SEXTA 27 JULHO:
Retirada numeral , para os atletas de Maringá e região, poderá ser feita na Farmácia Similia tem que ser feito pelo atleta na avenida XV de Novembro 831 no dia 27 de Julho sexta feira das 12 as 18 hrs.
Obs: Todos que forem retirar seu numeral na farmácia estarão concorrendo a um sorteio de R$ 150,00 reais em produtos manipulados, sorteio será feito na semana após o evento e divulgado no facebook .
- Lembrando que é obrigatório a entrega do termo de responsabilidade, preenchido e assinado pelo atleta participante, que deverá ser impresso no site das inscrições e entregue na retirada do numeral.
SÁBADO 28 JULHO :
Local da entrega do numera : dia 28 de Julho - sábado das 8 as 12 horas em Maringá na Farmácia Similia - R. Tangará, 42 - Centro, Maringá - PR .
Lembrando que é obrigatório a entrega do termo de responsabilidade, preenchido e assinado pelo atleta participante, que deverá ser impresso no site das inscrições e entregue na retirada do numeral.
DOMINGO 29 JULHO :
Local: Centro de Eventos - Avenida Ivai Av. Ivaí, 1885, Paiçandu - PR
A concentração no domingo: Das 7:00 as 8:00 retirada do kit no local para atletas de outras cidades.
Largada em deslocamento cerca de 3 km - as 8:30 Pro – 8:35 Sport e 8:40 Ligth . As categorias feminino largarão separadas do masculino na largada oficial com intervalo de 1´ .
KIT DO ATLETA
O atleta inscrito na prova terá como beneficio:
* ( Numeral com chip para a competição, cronometragem eletrônica dos resultados);
* Seguro na prova em caso de acidentes (ver cobertura no regulamento do Campeonato);
* Medalha de participação para todos que terminarem;
* Kit frutas na chegada e hidratação com Reidrat e Sucos Viva Feliz;
* Carro de apoio, batedores com moto e Ambulância.
* Fotos do evento, fotógrafos do site www.disposicao.com.br
* Apoio durante o percurso com água, cortesia oferecido pela organização 1 ponto Light, 2 pontos para a Sport e 4 Pontos para a Pro.
- Lembrando que o atleta é responsável por levar toda água e alimento que ele acha que será necessário para percorrer o trajeto .
Fonte: FPC – Federação Paranaense de Ciclismo