20.6.18

SbM – CONVITE – FUTSOFTWARE By MARINGÁ


- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 / JUNHO / 2018 – QUARTA-FEIRA -
SbM - 8º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL
DA “SbM” MARINGÁ
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL MASCULINO QUE TERÁ A REUNIÃO ARBITRAL NO SÁBADO - DIA 14 DE JULHO DE 2018
CONFIRME A SUA EQUIPE JUNTO A SbM
ATÉ DIA 13 DE JULHO DE 2018


- Estão abertas as inscrições para as equipes que quiserem participar do 8º CAMPEONATO DE FUTSAL DA SOFTWARE BY MARINGÁ - 2018, que será promovido pela SBM - SOFTWARE BY MARINGÁ, no período de julho a novembro de 2018, reunindo as equipes formadas pelas empresas filiadas a SBM, com a participação para atletas que sejam ligados ao setor de ti; tendo a coordenação técnica da promovol eventos.
INSCRIÇÃO DE EQUIPES
- As empresas poderão fazer a inscrição de quantas equipes desejar para a disputa deste evento e a confirmação deverá ser feita até dia 13 de Julho de 2018, nestes endereços:
1* Pelo “ZAP” no Celular 99964-4575 – Volpato.
2* Pelo Fone Fixo 99964-4575 – Volpato.
3* Pelo E-mail do Volpato:  promovol_eventos@yahoo.com.br
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
- Data da Reunião Arbitral:             DIA 14 DE JULHO DE 2018 - SÁBADO DE MANHÃ
- Horário                                           9h – sem atraso
- Local                                               AUDITÓRIO DA ACIM DE MARINGÁ
- Quem Participará                          UMA PESSOA DE CADA EQUIPE INSCRITA
- Equipes Participantes                   ATÉ O MÁXIMO DE 20 EQUIPES
- Data de Início                                 DIA 29 DE JULHO DE 2018 – SÁBADO DE MANHÃ
- Local de Disputa:                          GINÁSIO DO SESI DE MARINGÁ
EQUIPES MAIS PROVÁVEIS
ACCION SISTEMAS
ATUAL SISTEMAS
BENNER
DB1 INFORMATICA
DELTA
EFICAZ TI
ELOTECH GESTÃO PÚBLICA
FCV TI
HOT SOFT
ISUPER / MKI
JS SISTEMAS
LABORE SAÚDE OCUPACIONAL
OBJETIVE
PRODUTEC INFORMÁTICA
SABIUM
SG SISTEMAS
STRADA SOLUÇÕES
SUB100 SISTEMAS
SYMA INFORMATICA
TECNOSPEED
THEOS
TIME MISTO
UDS SOLUÇÕES
UNION SYSTEM
UNICESUMAR TI
UNIFAMMA TI
NOVAS EQUIPES
- Ainda poderão participar as equipes que não disputaram em 2016 e 2017 e que serão formadas para este ano de 2018, podendo participar quantas equipes desejarem participar.
EQUIPES POR EMPRESA
- Cada empresa poderá inscrever quantas equipes desejar.
ATLETAS POR EQUIPE
- Poderá inscrever o máximo de 16 atletas até o final da 1ª Fase.
- O atleta que constar na súmula com o nº da camisa não poderão ser trocados por outro atleta.
FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS
- Poderá ser inscrito funcionários com registro em carteira.
FILHOS DE FUNCIONARIOS REGISTRADOS
- Poderá participar os filhos (acima de 15 anos) dos funcionários registrados,
PESSOAS SEM REGISTRO
- não será permitido pessoas contratada, mas sem registro em carteira.
PESSOAS TERCEIRIZADAS
- Só poderá pessoas terceirizadas que se associarem a SBM.
ATLETAS PROFESSORES E ESTUDANTES DE “TI”
- A competição esta sendo aberta para as UNIVERSIDADES que estão filiadas junto a SBM.
- Neste caso, será permitido a inscrição exclusivamente dos PROFESSORES e ALUNOS DO CURSO DE “TI”, devidamente comprovado.
PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- Poderá ser inscrito o PATRÃO (dono da empresa ou marido da dona da empresa).
FILHOS DE PATRÃO DE EMPRESAS ASSOCIADAS
- Poderá participar os FILHOS (acima de 15 anos) do patrão ou patroa da empresa.
ATLETAS IREGULARES
- A responsabilidade de inscrever as pessoas será do dirigente de cada equipe.
- A inclusão de ATLETA IRREGULAR (devidamente comprovado) poderá eliminar a equipe, após a avaliação da “COMISSÃO DISCIPLINAR DA COMPETIÇÃO”.
REGISTRO DE ATLETAS
- Deverá ser enviado por e-mail a ficha de inscrição com os nomes dos atletas inscritos para a 1ª rodada.
- Poderá ser feito NOVOS REGISTROS “na beira da quadra” até antes do jogo de estreia na 2ª fase até o LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (atleta inscrito que ficou no banco de reservas ou jogou não poderá ser retirado da lista de atletas da equipe e substituído por outro); sendo esta inscrição é de inteira responsabilidade do dirigente da equipe.
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- Nenhum atleta poderá entrar em quadra se não apresentar um documento original com foto (sem nenhuma exceção).
LOCAIS DOS JOGOS
- Os jogos serão no Ginásio de Esportes do SESI de Maringá ou em outro Ginásio de boa qualidade.
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO será aplicado apenas no jogo e não será acumulativo para suspensão.
CARTÃO AZUL
- Fica instituído o CARTÃO AZUL (desclassificação – saindo da partida e sendo substituido por outro atleta), sendo acumulativo para efeito de suspensão.
- O atleta que RECEBER 2 CARTÃO AZUL CONSECUTIVO OU NÃO, cumprirá um jogo de suspensão.
CARTÃO VERMELHO
- a pessoa com cartão vermelho não poderá participar do jogo subsequente da sua equipe e em caso de indisciplina mais grave poderá ser punido com mais jogos e/ou até ser eliminado da competição.
HORÁRIO DOS JOGOS
- As equipes que jogar no 1º jogo deverão chegar rigorosamente no horário previsto, tendo 15 minutos de tolerância para ser iniciada a partida.
- A equipe que jogar o 2º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 1º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 2ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
- A equipe que jogar o 3º jogo deverá estar no horário previsto devidamente uniformizada e pronta para jogar no horário previsto, sendo que se ocorrer Wx0 no 2º jogo, terá também a tolerância de 15 minutos para ser iniciada a 3ª partida, à partir do horário previsto na tabela.
MULTA AOS PARTICIPANTES
- A equipe que der o PRIMEIRO WX0 PERDERÁ POR 2X0 E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS antes do jogo seguinte.
- Caso venha a dar um SEGUNDO Wx0 PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS e estará eliminada da disputa.
- No caso de uma EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, deverá pagar uma MULTA DE 1 MIL REAIS e estará proibida de participar do evento no ano seguinte.
- As equipes adversária que iriam jogar contra a equipe eliminada, ganharão por 2x0 e contando uma vitória (não precisando comparecer para ganhar os pontos e o respectivo placar).
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- Os jogos serão sempre aos sábados pela manhã (em outra data só em comum acordo).
- Conforme a quantidade de equipes terá jogos em sábados alternados nos grupos.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- Os valores de custo de participação das equipes serão rateados entre as equipes participantes (após a reunião arbitral - conforme o número de equipes e jogos), quando teremos o custo de TAXA DE ARBITRAGEM, o ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI, a TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, a TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO PELA PROMOVOL EVENTOS, a TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO e das BOLAS para a disputa do evento.
PARCELAMENTO DA TAXA ÚNICA
- Após a definição do VALOR ÚNICO DE PARTICIPAÇÃO, este valor PODERÁ SER PARCELADO EM ATÉ  3 PARCELAS, conforme o número de equipes e de jogos que será definido na reunião arbitral, sendo pago diretamente a SBM. O valor previsto será entre 1.200 e 1.500 reais por equipe (só definido no arbitral).
- Cada equipe fará um mínimo e um máximo de jogos que será definido na reunião arbitral após fixada a fórmula de disputa do evento (mas deve fazer um mínimo de 4 jogos e um máximo de 11 jogos – a definir).
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- Ao final da disputa os finalistas receberão uma bonita premiação oferecida pela GET CARD HOST GeTi, com as seguintes especificações:
- Ao Campeão:                                                  TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao Vice-Campeão:                                         TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 3º Colocado:                                              TROFÉU e 16 MEDALHAS
- Ao 4º Colocado:                                             16 MEDALHAS
- Ao Artilheiro:                                                  TROFÉU
- Ao Goleiro Menos Vazado:                            TROFÉU
Promoção do Evento
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
RAFAELA CAMPOS BENATTI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                    DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                      (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                                  (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                          promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                   http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                          www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS