18.8.18

SESP MARINGÁ - VEJA OS EVENTOS


Resultado de imagem para LOGO DA SECRETARIA DE ESPORTES DE MARINGÁ
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18-AGOSTO-2018 - SÁBADO -
SESP MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ

VEJA O QUE ACONTECE NO FINAL DE SEMANA
ATLETISMO, BASQUETE E FINAIS DOS JAM′S
- As partidas decisivas em quatro das oito modalidades disputadas neste ano nos 20º Jogos Abertos de Maringá (JAM′s 2018) deverão atrair bom público para diversas praças esportivas da cidade a partir desta sexta-feira (17) até o final da tarde de domingo.
Para este final de semana também estão previstas provas de Atletismo no Willie Davids e um campeonato de Basquetebol na Vila Olímpica.
Acompanhe a programação de eventos elaborada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
JAM′s 2018
- Ontem - sexta-feira à noite aconteceram as decisões das categorias feminino e masculino de Futsal no ginásio Chico Neto. No feminino a decisão envolverá as equipes do Espaço Nelson Verri X Acema e, no masculino, a decisão será entre os times do Twister Futebol Arte X Juventude Iguatemi Futsal.
- Para a manhã de hoje - sábado (18) estão marcadas as partidas de Golbol Paradesporto no Ginásio Valdir Pinheiro.
- Hoje à tarde acontecem as partidas semifinais de Handebol, no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista; Vôlei de Praia na quadra de areia da Vila Olímpica; Futebol nos campos do Jardim Alvorada e UEM; e Futebol Suíço no Centro Esportivo do Jardim Três Lagoas.
- Amanhã - domingo (19), de manhã, serão disputadas as finais de Handebol no Ginásio Valdir Pinheiro e de Futebol Suíço em Três Lagoas. À tarde haverá mais uma rodada de Futebol no campo do Jardim Alvorada.
- Por conta do tempo chuvoso verificado no começo deste mês, as rodadas do Futebol de Campo tiveram de ser adiadas e, por isso, as decisões na modalidade estão previstas para a próxima quinta-feira, dia 23 de agosto.
- Os JAM′s 2018 são coordenados pela gerência de Esportes de Rendimento e Educacional da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (Sesp) e envolvem 181 equipes inscritas em oito modalidades, sendo 149 equipes no naipe masculino e 32 no feminino.
BASQUETEBOL
- Foram realizadas ontem - sexta-feira, dia 17 os jogos do Campeonato Paranaense Sub-17 Feminino de Basquete.no Ginásio Valdir Pinheiro.
ATLETISMO
- Na manhã de hoje - sábado têm início as provas válidas pelo 63º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Adulto 2018.
- As provas vão acontecer no sábado e domingo na pista do Estádio Willie Davids e vão envolver desde Lançamento de Martelo até Salto em Distância e Altura, Lançamento de Dardo, Arremesso - de Peso e várias corridas com e sem barreiras.
- A organização é da Federação de Atletismo do Paraná, com apoio da Sesp.
BEISEBOL
- Também para hoje - sábado e amanhã - domingo está prevista a realização da 12ª Taça Internacional de Beisebol.
- Os jogos vão ser disputados no campo da Acema.
BRINCO DA VILA
- A partir das 14 horas de amanhã - domingo, no campo do Brinco da Vila, o público poderá acompanhar o jogo de futebol que reunirá dois times de veteranos do Esporte Clube Vila Operária.
Na preliminar haverá um jogo entre dois times infantis do bairro.
- A programação faz parte das comemorações do aniversário de 71 anos da Vila Operária e é promovida pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc).
JAP′s 2018
- Equipes maringaenses também participarão em duas competições fora da cidade neste final de semana.
- O selecionado feminino de Voleibol Adulto disputa a rodada do Campeonato Paranaense em Curitiba, enquanto as equipes de Bocha, Futsal, Kickboxing e Bolão vão representar Maringá nos Jogos Abertos do Paraná (JAP′s 2018) na cidade de Coronel Vivida. (CP/PMM)
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá