1.9.18

SINCOMAR - SÉRIE B – SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ


- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º-SETEMBRO-2018 - SÁBADO -
* IX TORCOMAR * SERIE B *
CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ
VEM AÍ A DISPUTA DA SÉRIE “B”


- Teremos nos próximos dias a data da reunião arbitral para discutir sobrte a regulamentação para a disputa da IX CAMPEONATO DE SUICO DA SÉRIE “B” DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ, promovido pelo SINCOMAR - Sindicato dos Empregados no Comercio de Maringá, com a coordenação técnica da Promovol Eventos, em uma competição gratuita destinada exclusivamente para Associados e Dependente Legais do Sincomar; devendo a competição ser iniciada no dia 16 de setembro de 2018, com estes dados gerais:
EQUIPES JÁ CONFIRMADAS
ARENA SUMARÉ
A.SILVA
COCAMAR MAQUINAS AGRICOLAS
ELETRO PAINEL
GESSO.COM / CONTAINER
MANDACARU FERRAGENS
METALSUPER
DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO
QUEM PODERÁ JOGAR NA SÉRIE “B”
- Poderão ser inscritos atletas que sejam comerciários e associados junto ao Sincomar de Maringá (não precisa ser associado anteriormente e poderá se associar para jogar).
- Atleta que jogou em 2017 a Série “A”, só poderá jogar na Serie “B” de 2017 se trabalhar na empresa que tiver o primeiro nome no nome da equipe em 2017.
- Os demais atletas que jogaram a Série “A” de 2017 não poderão jogarão nesta Serie “B” de 2017.
REGISTRO DE ATLETAS NA SÉRIE “B”
- Para o atleta jogar na 1ª rodada no dia 1º de outubro de 2017, o dirigente deverá fazer o registro (entregar a documentação dos referidos atletas até a reunião arbitral no dia 22 de setembro de 2017) para o diretor social Celso Luiz Schwind (fone 3220-3622 ou 3220-3618) que deverá verificar toda a documentação e dar ou não a condição de jogo para os participantes.
- As equipes poderão registrar novos atletas para jogar a Série “B” de 2017 até na quarta-feira que antecederá a sua partida e somente até a 4ª partida da sua equipe na 1ª fase.
QUEM SUBIRÁ PARA A SÉRIE “A” DE 2018
- As equipes primeira e segunda colocadas na Serie “B” de 2017 estarão automaticamente classificadas para disputar a 1ª Divisão de 2018.
- Caso alguma equipe classificada na Série ”A’ não for disputar a Serie “A” em 2018 (além das 2 rebaixadas da Serie “A”), será chamada a equipe na ordem de classificação da Série “B” de 2017.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando nescessária, teremos a cobrança de 5 penalidades alternadas para cada equipe e se ainda persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor.
- Primeiro deverão fazer as cobranças das penalidades os atletas que terminaram o jogo em campo e se necessário depois farão as cobranças os atletas que estiverem no banco de reservas (no momento de iniciar as cobranças as equipes deverão ter o mesmo número de atletas disponíveis para a cobrança - se alguma equipe tiver mais atletas, deverá eliminar os excedentes das cobranças de penalidades).
MUDANÇA NAS DATAS DOS JOGOS DA SÉRIE “B”
- Poderá ocorrer mudança nas datas dos jogos, à critério do Sincomar de Maringá, sendo divulgada e comunicada para os dirigentes das equipes.
- Nas rodadas da 1ª fase em caso de chuva e cancelamento dos jogos, a rodada passará a ser a última da 1ª fase, já se for na abertura do evento, será no domingo seguinte e remarcados os demais jogos.
NOME DA EQUIPE NA SÉRIE “B”
- Somente poderá constar no nome da equipe. empresa que seja do setor comerciário.