8.12.18

BASQUETE 3x3 - CIRCUITO NACIONAL


  Resultado de imagem para BASQUETE 3x3 - CIRCUITO NACIONAL  - LOGOS
  - MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 / DEZEMBRO / 2018 – SÁBADO -
BASQUETE 3x3 - CIRCUITO NACIONAL
ETAPA FINAL SERÁ EM SÃO PAULO

- A Etapa Final do Circuito Nacional de Basquete 3x3 – 2018 será realizada nos dias 14, 15 e 16 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Mario Ary Pires (COTP), em São Paulo (SP), nas seguintes categorias e naipes: sub-18 masculino e feminino, adulto feminino e adulto masculino.
“Vai ser uma grande festa da modalidade para podermos encerrar com chave de ouro o ano de 2018, com a competição mais importante do cenário nacional, com a satisfação de ter o apoio dos órgãos esportivos de São Paulo, especialmente a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que nos auxilia com a excelente estrutura do Centro Olímpico”, comentou Francisco Oliveira, gerente de desenvolvimento do Basquete 3x3 da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).
“Faremos algumas atividades ao longo desta competição, com objetivo de fomentar o Basquete 3x3. Em parceria com o Polo de Incentivo ao Basquete 3x3 (PIB 3x3), teremos encontros com professores, lideranças do basquete feminino, para que possam estar inseridos na modalidade, auxiliando no desenvolvimento e promoções de eventos e criação de equipes”, complementou Francisco.
- O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Mario Ary Pires (COTP) fica na avenida Ibirapuera, 1.315, na Vila Clementino, em São Paulo (SP).
- A Etapa Final do Nacional de Basquete 3x3 – 2018 é uma realização da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), com apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), PIB 3x3 e Federação Paulista de Basketball (FPB).
Fonte: CBB - Confederação Brasileira de Basquete