14.1.19

LDM MARINGÁ - FUTEBOL AMADOR


 

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 / JANEIRO / 2019 - SEGUNDA-FEIRA -
LDM MARINGÁ -
FUTEBOL AMADOR
ARBITRAL DEVERÁ SER EM FEVEREIRO/2019

- Já teve inicío nos bastidores o Campeonato Amador de 2019. O diretor nomeado para a competição Carlos Alberto Dutra esteve viajando e fez contatos com muitos dirigentes de Maringá e toda a região.
- Num primeiro momento foram muito produtivos os resultados e a perspectiva é de 12 participantes, número ideal no entendimento do departamento técnico da Liga Desportiva de Maringá.
- Aproximadamente 16 equipes se interessaram, algumas delas já apalavraram, porém são necessárias várias situações para que tudo esteja consolidado, toda definição será divulgado no arbitral que acontece nos primeiros dias de fevereiro.
- Algumas equipes sempre enfrentam adversidades financeiras e em razão disso poderão ser substituídas, depois da reunião arbitral será estipulado um  prazo para que sejam divulgados o Regulamento e tabela do Campeonato Amador.
- Nesta temporada além de troféus e medalhas caracterizadas, a entidade distribuirá uma premiação total de 20 mil reais em dinheiro, condição que fora solicitada pelas equipes e atendida pela Liga: “Estou otimista para esta temporada, mesmo pensando em 12 times, existe até a possibilidade de mais participantes, porém temos que ter o pé no chão em razão de condições financeiras, sabemos que podemos perder equipes caso não esteja com situação regularizada junto à tesouraria da Liga.
EQUIPES QUE DEVERÃO PARTICIPAR EM 2019
FLORESTÓPOLIS
SUDAMÉRICA
SARANDI
ATLÉTICO MARIALVA
ARENA G9 ARAPONGAS
CAP MUNHOZ
IVATUBA,
C.A. ALVORADA
TERRA RICA
SÃO JORGE DO IVAI
ÂNGULO
PIRAPÓ DE APUCARANA
Fonte: LDM - Liga Desportiva de Maringá