15.1.19

SESP MARINGÁ - BOLSA ATLETA E TÉCNICO


Resultado de imagem para SESP MARINGÁ - BOLSA ATLETA E TÉCNICO - LOGOSResultado de imagem para SESP MARINGÁ - BOLSA ATLETA E TÉCNICO - LOGOS
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 / JANEIRO / 2019 - TERÇA-FEIRA -
SESP MARINGÁ - BOLSA ATLETA E TÉCNICO
INSCRIÇÕES PARA BOLSA ATLETA E BOLSA TÉCNICO

- A partir de segunda - dia 7/1, atletas, paratletas e técnicos das modalidades esportivas de alto rendimento e educacional do município de Maringá, poderão inscrever-se nos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico de 2019. Ao todo, serão distribuídas 673 bolsas no valor total de R$ 2,8 milhões.
- As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de janeiro, pelo link http://www2.maringa.pr.gov.br/esportes/bolsa_atleta.
- De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, o município tem investido muito no trabalho de formação de base esportiva. “O benefício tem garantido aos praticantes de esportes de alto rendimento a dedicação com maior intensidade aos treinos e forte motivação aos treinos e competições. É uma grande oportunidade de incentivo ao esporte para os atletas, paratletas e técnicos”, disse.
- O Bolsa-Atleta é separado em quatro categorias (formação, estudantil, estadual e nacional), e o “Bolsa Técnico” é dividido em quatro níveis (IA,IB e IC) e nível II. As bolsas para os atletas podem chegar até R$ 17 mil, dividido em parcelas mensais pelo prazo de um ano. Mais informações sobre o programa e critérios de avaliação podem ser acessadas no edital.
MAIS INFORMAÇÕES
SESP - (44) 3220-5772 / 3220-5774
MARCOS BATISTA - (44) 3221-5754
JOMAR EGOROFF (44) 3221- 5763
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá