19.2.19

BRAVE - COMBAT FEDERATION


Resultado de imagem para MMA - BRAVE - COMBAT FEDERATION - LOGOS

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 / FEVEREIRO / 2019 - TERÇA-FEIRA -
BRAVE - COMBAT FEDERATION
BRAVE 22 - 1º EVENTO DE 2019 SERÁ EM MARÇO

- Após um 2018 histórico, com 12 eventos em 12 países diferentes, o Brave Combat Federation anunciou mais detalhes do primeiro show do novo ano de 2019.
- O Brave 22 acontecerá no Mall of Asia Arena, em Manila, nas Filipinas, no dia 15 de março de 2019 e marcará a estreia da maior organização de MMA do Oriente Médio no país.
- As Filipinas são a casa do atual campeão peso-galo do Brave, Stephen Loman. Recordista de defesas de título, “The Sniper” deve ser a principal atração do evento, apesar de ainda não ter tido seu nome confirmado. A lista de lutas do show deve ser anunciada nas próximas semanas.
- Outros Filipinos deverão estar no card do BRAVE 22.
- Além de Loman, outro astro local do Brave também deve estar presente na estreia nas Filipinas. O também peso galo Jeremy Pacatiw, que já lutou pela organização no Brasil, quando venceu o curitibano Thiago Dela Coletta, é nome quase certo no card do Brave 22. Outros nomes especulados para o evento são Jon Cris Corton e Crisanto Pitpitunge, além de Harold Banario, todos atletas locais.
- As Filipinas se tornarão o 15º país a receber um evento do Brave, após Bahrein (quatro eventos), Brasil (três shows), Emirados Árabes Unidos e Índia (ambos com duas visitas), Cazaquistão, México, Jordânia, Indonésia, Irlanda do Norte, Marrocos, Colômbia, Paquistão, África do Sul e Arábia Saudita.
Fonte: Brave Combat Federation