11.2.19

LDM MARINGÁ - FUTEBOL AMADOR



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 / FEVEREIRO / 2019 – SEGUNDA-FEIRA -
LDM MARINGÁ -
FUTEBOL AMADOR
DEFINIDO OS GRUPOS COM 12 EQUIPES

- Com grande presença de dirigentes, a reunião arbitral do Campeonato Amador Agro Safra Retífica de Motores, aconteceu na noite de sexta-feira no Plenário Horácio Raccanello em Maringá.
- Em 2019, a competição será disputada por doze ou quatorze equipes, número definido pelos próprios participantes.
- Na oportunidade houve o sorteio dos grupos A e B, apenas com seis times em cada, porém ficou acordado que poderá subir para quatorze, uma vez que existe algumas equipes com interesse em ingressar no campeonato.
- A primeira fase será disputada dentro do grupo, em jogos de turno e returno. As quatro melhores avançam para as quartas de finais que será disputada de forma eliminatórias em jogos de ida e volta, isso vale para semifinais e finais. Nas fases eliminatórias se houver igualdade na soma dos resultados, a decisão será em penalidades máximas. Vale ressaltar que o time de melhor campanha faz o segundo jogo na sua casa.
- A competição terá início no domingo – dia 10 de março com um jogo de abertura entre Sudamérica e Itambé na cidade de Sarandi, e no dia 17 toda a primeira rodada.
- R$ 20 mil reais serão distribuídos, sendo 12 ao campeão, 5 ao vice, e 1 para artilheiro, goleiro e melhor técnico, além de troféus e medalhas personalizados.
FORMAÇÃO DOS GRUPOS
Grupo A: Arena G9, Florestópolis, Ivatuba, Marialva, Sarandi e Uniflor.
Grupo B: Atlético Maringaense, Atlético/Munhoz de Mello, Cianortinho, Itambé, Mirasselva e Sudamérica.
Fonte: LDM - Liga Desportiva de Maringá