25.2.19

SESP - AULAS DE NATAÇÃO


Resultado de imagem para NATAÇÃO - DESENHOSResultado de imagem para SESP MARINGÁ - LOGOS

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 / FEVEREIRO / 2019 – SEGUNDA-FEIRA -
SESP - AULAS DE NATAÇÃO
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ
AULAS DE NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA

- As atividades de natação e hidroginástica nos centros esportivos retornou na terça – dia 22/1, para os alunos matriculados.
- As aulas das modalidades foram substituídas por atividades recreativas durante os meses de dezembro e janeiro. Como a procura para as aulas é grande, haverá nova contagem de vagas e quantidade de alunos matriculados. Assim que houver novas vagas para as aulas, as unidades entrarão em contato com as pessoas que estavam na lista de espera.
- Os centros esportivos oferecem atividades para todas as idades, como: atletismo, futebol, futsal, ginásticas, e lutas (judô, karatê e taekwondo). Horários das aulas, disponibilidade de vagas, e as unidades as atividades oferecidas podem ser conferidas em anexo. Todas as aulas são ministradas por professores especializados.
- Maringá conta com 15 centros esportivos (Miosótis em reforma), 10 oferecem atividades nas piscinas: Iguatemi, Floriano, Alvorada, Vila Operária, Mandacaru, São Silvestre, Três Lagoas, Borba Gato e Centro da Juventude (precisa estar credenciado ao Cras).
INFORMAÇÕES
- Mais informações: (44) 3220-5767
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá