18.2.19

SESP MARINGÁ - FUTVOLEI


Resultado de imagem para SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 / FEVEREIRO / 2019 –SEGUNDA-FEIRA -
SESP MARINGÁ - FUTEVOLEI
INSCRIÇÕES PARA FUTEVÔLEI VÃO ATÉ DIA 24/2

- As inscrições para o futevôlei no Estação Verão começam nesta terça, 12, a partir das 17 horas e podem ser feitas no link https://bit.ly/2RkBtsY . As inscrições seguirão até o dia da competição, 24 de fevereiro, podendo ser feita momentos antes do congresso técnico se houver vagas disponíveis.
- A modalidade será disputada nas categorias livre e iniciante (adulta masculina em duplas). Categoria livre: para jogadores com mais experiências na modalidade. Categoria iniciante: para praticantes novatos no esporte.
- Para a conclusão da inscrição cada dupla precisará entregar uma caixa de leite (12 litros) no congresso técnico às 8 horas, no dia da competição - local: quadras de areia na Vila Olímpica. As doações serão revertidas para entidades assistenciais do município, por meio do Provopar. Até o momento, mais de mil litros de leite foram doados.
Competição
REGULAMENTO
- As regras e normas do campeonato seguirão de acordo com o regulamento da modalidade disponível. Cada categoria poderá ter no máximo 16 duplas. O sistema de disputas será definido no congresso técnico, no dia do evento. Os jogos serão disputados em set único de 18 pontos, a dupla vencedora será aquela que conquistar uma diferença mínima de dois pontos em relação aos pontos do adversário.
PROMOÇÃO
- O “Estação Verão” é realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). O evento conta com nove modalidades esportivas: futsal, basquete 3x3, handbeach, futevôlei, voleibol de areia, natação, beach tennis, duathlon, e triathlon. Com exceção do duathlon, realizado em dezembro do ano passado, futsal (em andamento) e o beach tennis (encerrado), as outras atividades ainda serão realizadas.
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá