22.2.19

SESP MARINGÁ - JOGOS DA MULHER


III JOGOS DAS MULHERES 2018

- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 22 / FEVEREIRO / 2019 - SEXTA-FEIRA -
SESP MARINGÁ - JOGOS DA MULHER
ABERTAS INSCRIÇÕES EM 7 MODALIDADES

- As inscrições para as 7modalidades coletivas do Jogos da Mulher, promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) seguem até o dia 28 de fevereiro.
- As inscrições nas modalidades como FUTSAL, BASQUETE, HANDEBOL, HANDEBOL DE AREIA e VÔLEI podem ser feitas no link https://bit.ly/2RG8xqw .
- Em 2018, cerca de 500 pessoas participaram da competição. As partidas serão realizadas nos centros esportivos com os locais a definir.
- A conclusão da inscrição para as categorias coletivas equivale a uma caixa de leite (12 litros), posteriormente repassado para entidades assistenciais do município, por meio do Provopar. A entrega deve ser feita na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp - av. Duque de Caxias, anexa ao Chico Neto, de segunda a sexta, das 8h às 17h. A entrega da caixa de leite deverá ser feita até o dia 1º de março.
- O congresso técnico das modalidades coletivas será no dia 7 de março, às 19h no Auditório Hélio Moreira. No congresso, as equipes poderão fazer inclusões, exclusões e alterações de atletas e comissão técnica. Tempo das partidas, critérios de desempate e outros quesitos podem ser consultados no regulamento disponível.
- A inscrição no BEACH TENNIS será mediante a entrega de um tubo de bolas da modalidade e para o XADREZ, um litro de leite. As inscrições para o BEACH TENNIS e XADREZ começarão no dia 8 de março, com o XADREZ seguindo até o dia 16 de março e o BEACH TENNIS se estendendo até o dia 28 de março.
- Para o FUTSAL serão 24 times, BASQUETE 16 times, HANDEBOL 16, HANDEBOL DE AREIA 8 e VÔLEI DE QUADRA 16. O XADREZ será separado em três categorias com números de participantes diferentes em cada categoria. O BEACH TENNIS será disputado em duplas, com o máximo de 16 equipes.
SAIBA MAIS
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER (SESP)
Fone (44) 3220-5775
Fonte: SESP – Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá