26.3.19

SANTA FÉ - CORRIDA SALTO BANDEIRANTES


Resultado de imagem para SALTO BANDEIRANTES - LOGOS  
- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 / MARÇO / 2019 – TERÇA-FEIRA -
SANTA FÉ - CORRIDA SALTO BANDEIRANTES
A PROVA SERÁ NO DOMINGO - DIA 7/4

- As provas serão realizadas em parceria com o município e Instituições que buscam prevenir e ao mesmo tempo oferecer oportunidades de praticar o esporte em questão, quer seja ele em forma competitiva ou de lazer abrindo possibilidade de interação entre os competidores e, ao mesmo tempo entrar no calendário das corridas de rua, seguimento este que mais cresce no atualmente no país.
INSCRIÇÕES
- As inscrições terão custo no valor de R$ 120,00 + taxa para todos os atletas.
- Parágrafo Primeiro – O valor da inscrição dará ao atleta direito ao almoço e acesso para o dia todo na Estação de Lazer.
- Parágrafo Segundo – Acompanhantes dos atletas pagarão R$ 50,00 de entrada que dará também direito ao almoço e acesso para o dia todo na Estação de Lazer.
- As inscrições deverão ser realizadas pelo site: www.streetracebrasil.com.br. O encerramento das inscrições via sites será na quinta-feira que antecede o evento até as 23h59 e no sábado pagamento de boleto que poderá ser entregue o comprovante para a retirada dos kits no dia da prova, a partir das 07h00 no Salto Bandeirantes – Hotel Fazenda/Estação de Lazer, situado na Rodovia PR-317, (saída para Nossa Senhora das Graças), na cidade de Santa Fé/PR.
- Horário de largada será as 09h00.
- O kit será composto por medalha de participação e numeração de peito, sem camiseta.
- Obs: Haverá inscrição diferenciada para grupos formados e com mais de 20 atletas. Tais inscrições deverão ser feitas diretamente com o Professor Betinho, responsável pelo evento.
DADOS GERAIS
DATA                                     DIA 7 / ABRIL / 2019 - DOMINGO
DISTÂNCIA                           CORRIDA 8 KM
LARGADA                             9h
- Dúvidas e Mais Informações entrar em contato pelo Fone: (44) 99908-8224
Fonte: eucorro