26.9.19

FUTEBOL - COPA SULAMERICANA


 Resultado de imagem para FUTEBOL - COPA  SULAMERICANA - LOGOS  Resultado de imagem para FUTEBOL - COPA  SULAMERICANA - LOGOS
+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 / SETEMBRO / 2019 +QUINTA-FEIRA +
FUTEBOL - COPA
SULAMERICANA
HOJE = QUINTA - DIA 26/9 TERÁ ULTIMO JOGO DA SEMI

CORINTHIANS DESEMBARCA EM SILÊNCIO APÓS ELIMINAÇÃO
- O Corinthians desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos em silêncio, sem atender à imprensa. A equipe alvinegra foi eliminada da Copa Sul-Americana na noite da última quarta-feira, após derrota por 4 a 2 no placar agregado para o Independiente Del Valle, nas semifinais.
Resultado de imagem para FOTO DO CORINTHIANS NA SUL AMERICANA 2019
- O desembarque não contou com presença da torcida, nem para protestar, nem para apoiar, e os jogadores cruzaram o saguão do aeroporto sem dar entrevistas.
- O elenco corintiano pegou voou fretado em Quito, Equador, logo após a partida. Antes de embarcar, jantaram no aeroporto e seguiram rumo a São Paulo, com parada em Manaus para abastecimento da aeronave.
- Segundo a programação divulgada pelo clube, o grupo está de folga nesta quinta-feira e retorna aos trabalhos na sexta, em treino aberto à imprensa programado para às 9h30. Após a atividade, entrevista coletiva ainda sem nome definido. O Timão volta a campo no próximo domingo, às 11h (Brasília), quando encara o Vasco, na Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
21h30 - ATLÉTICO-MG (BRA) X COLON (ARG)
- O Atlético-MG recebe o Colón, da Argentina, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), precisando reverter o placar de 2 a 1 sofrido no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, na semana passada, em solo adversário. No Mineirão, os comandados de Rodrigo Santana precisam apenas do placar mínimo para avançar à grande final, isso se não levarem nenhum gol.
Resultado de imagem para FOTO DO ATLETICO MINEIRO NA SUL AMERICANA 2019- Para quem está estranhando, a partida não acontecerá no Independência por conta de uma regra da Conmebol, que não permite um duelo de semifinal em estádio com capacidade inferior a 30 mil torcedores - 41 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Por conta disso, os jogadores treinaram no local na terça-feira para ambientação. Réver, zagueiro do Galo, acredita que o estádio não será um fator contra.
"É um palco onde o Atlético tem muita história, e espero que a gente construa novas. Esse foi um dos meus objetivos no meu retorno ao Atlético, conseguir novas conquistas, e, graças a Deus, estou muito próximo de dar continuidade. Espero que, quinta-feira, nós, dentro de campo, possamos fazer o nosso melhor, deixar tudo que temos para conseguir essa tão sonhada vitória e chegar à final da Sul-Americana", disse.
- As novidades ficam por conta das liberações de Jair e Maidana do departamento médico. O primeiro está totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita, enquanto o segundo foi liberado após tratar uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.
- Do outro lado, o Colón vem embalado da vitória de virada diante do Atlético-MG na ida, em sua casa. Na ocasião, os comandados de Pablo Lavallén sofreram um gol de Chará, mas se recuperaram e conseguiram marcar com Morelo e Luíz Rodríguez. Ambos estão relacionados para a partida.
- No entanto, o time argentino vem mais recentemente de uma derrota no final de semana para o Lanús, pela sétima rodada da Superliga Argentina. O técnico, porém, escalou apenas um titular na ocasião, o goleiro Leonardo Burián, que também deve ser escalado contra o Galo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X COLÓN
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de setembro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Andrés Rojas (COL)
Auxiliares: Alexander Gusman e Dionisio Ruiz (COL)
VAR: Esteban Ostojich (URU)
ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Chará, Vinícius e Cazares; Di Santo.
Técnico: Rodrigo Santana
COLÓN: Burián; Vigo, Ortiz, Emanuel Oliveira, Escobar; Aliendro, Lértora, Zuqui, Estigarribia; Luis Rodríguez e Morelo.

Técnico: Pablo Lavallén
RESULTADOS DE JOGOS DE IDA DA FASE DE QUARTAS DE FINAL
06.08. 21:30 INDEPENDIENTE (ARG)       2X1 IND. DEL VALLE (ECU)
08.08. 17:00 ZULIA (VEN)                         1X0 COLON (ARG)
20.08. 21:30 ATLÉTICO-MG (BRA)            2X1 LA EQUIDAD (COL)
22.08. 21:30 CORINTHIANS (BRA)           0X0 FLUMINENSE (BRA)
RESULTADOS DE JOGOS DE VOLTA DA FASE DE QUARTAS DE FINAL
13.08. 21:30 IND. DEL VALLE (ECU)          1X0 INDEPENDIENTE (ARG)
15.08. 21:30 COLON (ARG)                       4X0 ZULIA (VEN)
27.08. 21:30 LA EQUIDAD (COL)              1X3 ATLÉTICO-MG (BRA)
29.08. 21:30 FLUMINENSE (BRA)              0X0 CORINTHIANS (BRA)
RESULTADO DE JOGOS DE IDA DA FASE SEMIFINAL
18.09. 21:30 CORINTHIANS (BRA)           0X2 IND. DEL VALLE (ECU)
19.09. 21:30 COLON (ARG)                       2X1 ATLÉTICO-MG (BRA)
RESULTADO DE JOGO DE VOLTA DA FASE SEMIFINAL
QUARTA-FEIRA – DIA 25 / SETEMBRO / 2019 – JOGO DE VOLTA
25.09. 21:30 IND. DEL VALLE (ECU)          2X2 CORINTHIANS (BRA)
PROGRAMAÇÃO DO ÚLTIMO JOGO DA FASE SEMIFINAL
QUINTA-FEIRA – DIA 25 / SETEMBRO / 2019 – JOGO DE VOLTA
26.09. 21:30 ATLÉTICO-MG (BRA)            X COLON (ARG)
Fonte: CONMEBOL – Confederação Sulamericana de Futebol