13.10.19

MARINGÁ - 12ª PROVA RÚSTICA DO DISTRITO DE IGUATEMI



+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 / OUTUBRO ROSA / 2019 + DOMINGO +
MARINGÁ - 12ª PROVA RÚSTICA DO DISTRITO DE IGUATEMI
EVENTO SERÁ NO FERIADO - SEXTA - DIA 15/11

- A XII Corrida Rústica de Iguatemi - Elenilson Silva – Pare de Fumar Correndo tem como objetivo a disponibilizar uma opção de modalidade do Atletismo nos bairros da cidadede Maringá, criação de um cronograma anual e o aumento no número de praticantes de Corridas de Rua na cidade de Maringá.
- A Organização e Realização deste evento está sob a responsabilidade da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá através da Gerência de Esportes Comunitários e da Gerencia de Recreação e de Lazer, Universidade Estadual de Maringá e Usina Santa Terezinha.
DADOS GERAIS
DATA                            DIA 15 / NOVEMBRO / 2019 = SEXTA-FEIRA - FERIADO
DISTÂNCIA                   ADULTO 5 km e INFANTO JUVENIL de 300m a 3000m
INSCRIÇÕES
- Será pedido SOMENTE para as Categorias Adulto e Master a contribuição de 1 (uma) Caixinha de Leite Longa Vida ou 1 (um) Quilo de Alimento Não Perecível a ser repassando ao PROVOPAR a entidades assistenciais do município.
- As inscrições serão encerradas definitivamente às 23 h 59 min do dia 18/10/2019, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o LIMITE TÉCNICO de cada categoria.
CONFIRA AQUI
http://sisweb.maringa.pr.gov.br:81/provaiguatemi/Regulamento_da_XII_Corrida_Rustica_de_Iguatemi_2019.pdf o regulamento oficial na íntegra.
Fonte: eucorro