21.11.19

SINTRACOM – SUPERTORNEIO DE SUIÇO DE MARINGÁ


Resultado de imagem para SINTRACOM  DE MARINGÁ LOGOS
Resultado de imagem para NOVEMBRO AZUL - DESENHOS E LOGOS

+ MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 / NOVEMBRO AZUL / 2019 + QUINTA-FEIRA +
SINTRACOM DE MARINGÁ
SUPERTORNEIO DE SUIÇO
DISPUTA SERÁ NESTE DOMINGO - DIA 24/11 COM 5 EQUIPES

Resultado de imagem para SINTRACOM DE MARINGÁ FOTO DO PRESIDENTE JORGE ,MORAES- A Diretoria do Sintracom de Maringá, que tem na presidencia o Jorge Moraes, definiu para o domingo – dia 24 de novembro azul de 2019 a realização do SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ - 2019, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, reunindo as 5 equipes pré-classificadas nos torneios realizados com atletas associados junto ao SINTRACOM DE MARINGÁ; com estes dados gerais:
CLASSIFICAÇÃO FINAL - TORNEIO DOS MOVELEIROS
Campeão:                   Troféu – TRAMA BRASIL
Vice-Campeão:        Troféu – FA CAMAS
3º Colocada:             Troféu – MOVEÍS LEÃO
Artilheiro                   Troféu – RAFAEL FERREIRA OLIVEIRA (FA Camas) – 4 Gols
Goleiro                         Troféu – LOURENÇO  JOSE SILVA (Century) – 1 Gol
CLASSIFICAÇÃO FINAL - TORNEIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL
- Campeão:                 Troféu - LUMINI PARQUE DO INGÁ
- Vice-Campeão:       Troféu - LESLÃO ENGENHARIA
- 3ª Colocada:           Troféu - MADRID F.C
- Artilheiro:                Troféu - TIAGO CARLOS CRUZ (LUMINI PQ DO INGA) – 7 Gols
- Goleiro:                     Troféu - TIAG0 ROSA FERREIRA (LUMINI PQ DO INGA) – 2 Gols
CLASSIFICAÇÃO FINAL - ARTEFATOS DE CIMENTO
Campeão:                    Troféu - BLOCOTUBOS – A
Vice-Campeão:         Troféu - ROTESMA – A
3º Colocada:             Troféu - ROTESMA – C
Artilheiro 1                  Troféu - MARCOS FERREIRA (Blocotubos-A) - 3 Gols
Artilheiro 2                Troféu - MARCOS HENRIQUE VENTURiNI (Rotesma-A) - 3 Gols
Goleiro                         Troféu - ROBSON JOSE MAIA (Rotesma-A) - 0 Gols
EQUIPES CLASSIFICADAS PARA O SUPERTORNEIO
Campeão dos Moveleiros:                                        TRAMA BRASIL
Campeão da Construção Civil:                               LUMINI PARQUE DO INGÁ
Campeão dos Artefatos de Cimento:                  BLOCOTUBOS – A
Vice-Campeão dos Moveleiros:                              FA CAMAS
Vice-Campeão da Construção Civil:                     LESLÃO ENGENHARIA
Vice-Campeão dos Artefatos de Cimento:          ROTESMA – A
AVISO AOS PARTICIPANTES
- A equipes da TRAMA BRASIL não vai participar devido a empresa ter falido e assim o evento terá somente 5 equipes.
FÓRMULA DE DISPUTA COM 5 EQUIPES
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
- Nesta 1ª fase as equipes formarão grupo único e jogarão entre sí, em turno único, classificando-se as equipes 1ª e 2ª colocadas para decidir o titulo em jogo extra único.
JOGO EXTRA – JOGO ÚNICO
- Neste jogo extra, se terminar empatado terá cobrança de 3 penalidades alternadas para cada equipe e persistindo o empate terá uma cobrança alternada para cada equipe até chegar ao vencedor,
SUPERTORNEIO DE SUIÇO DO SINTRACOM DE MARINGÁ
Data do Supertorneio:                    DIA 24 / NOVEMBRO AZUL / 2019 - DOMINGO
Local do Torneio                               CAMPO DO CETEP / MARINGÁ
Endereço do Campo:                        Rua Pioneiro Jose Honório Resende, nº 92
Horário mde Início:                          8h (sem atraso)
Mais Informações:                            NO SINTRACOM - FONE(44) 3226-3456 - ISIS ou DOUGLAS
FORMAÇÃO DO GRUPO ÚNICO DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO
GRUPO “ÚNICO
Vice-Campeão dos Artefatos de Cimento:           ROTESMA – A
Campeão da Construção Civil:                                 LUMINI PARQUE DO INGÁ
Campeão dos Artefatos de Cimento:                    BLOCOTUBOS – A
Vice-Campeão da Construção Civil:                      LESLÃO ENGENHARIA
Vice-Campeão dos Moveleiros:                               FA CAMAS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DO TORNEIO
DOMINGO – DIA 24 / NOVEMBRO AZUL / 2019 - CAMPO CO CETEP / NARINGÁ
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA RODADA DA 1ª FASE
Jogo 1 - ROTESMA – A (Artefatos de Cimento)                      X   LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção Civil)
Jogo 2 - BLOCOTUBOS - A (Artefatos de Cimento)                X   LESLÃO ENGENHARIA (Construção Civil)
Folga:                                                                                      FA CAMAS (Moveleiros)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA RODADA DA 1ª FASE
Jogo 3 - LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção Civil)          X   FA CAMAS (Moveleiros)
Jogo 4 - ROTESMA – A (Artefatos de Cimento)                     X   BLOCOTUBOS - A (Artefatos de Cimento)
Folga:                                                                                      LESLÃO ENGENHARIA (Construção Civil)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA RODADA DA 1ª FASE
Jogo 5 -  FA CAMAS (Moveleiros)                                                  X   LESLÃO ENGENHARIA (Construção Civil)
Jogo 6 – LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção Civil)         X   BLOCOTUBOS - A (Artefatos de Cimento)
Folga:                                                                                      ROTESMA – A (Artefatos de Cimento)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA RODADA DA 1ª FASE
Jogo 7 -  LESLÃO ENGENHARIA (Construção Civil)               X   ROTESMA – A (Artefatos de Cimento)
Jogo 8 – BLOCOTUBOS - A (Artefatos de Cimento)             X   FA CAMAS (Moveleiros)
Folga:                                                                                      LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção Civil)
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA RODADA DA 1ª FASE
Jogo 9 - LESLÃO ENGENHARIA (Construção Civil)                X    LUMINI PARQUE DO INGÁ (Construção Civil)
Jogo 10 - FA CAMAS (Moveleiros)                                                  X    ROTESMA – A (Artefatos de Cimento)
Folga:                                                                                      BLOCOTUBOS - A (Artefatos de Cimento)
PROGRAMAÇÃO DO JOGO DA FASE FINAL
DECISAO DO 3º/4ª COLOCADOS
- A EQUIPE CAMPEÃ PUXARÁ A 3ª COLOCADA E A VICE-CAMPEÃ PUXARÁ A 4º COLOCADA.
DECISAO DO 1º/2ª COLOCADOS
Jogo 8 - 1ª Colocada Geral                                      X    2ª Colocada Geral –
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
Campeão:                   Troféu -
Vice-Campeão:         Troféu -
3º Colocada:            Troféu -
Artilheiro:                 Troféu -
Goleiro                        Troféu -
DADOS GERAIS DO EVENTO
HORÁRIOS DE INÍCIO DOS JOGOS
- Cada torneio será iniciado às 8h e todas as equipes deverão estar presentes iniciar os jogos e na ausência da equipe deverá ser dado Wx0 a favor da equipe que tiver regularmente em campo no horário pré-estabelecido, sendo marcado 2x0 no placar do jogo e a equipe faltosa será eliminada. Os demais jogos serão na sequência.
DOCUMENTO PARA PODER JOGAR
- Somente poderá participar de cada jogo a pessoa que apresentar um documento original com foto e estiver inscrito na súmula de jogo.
- Caso tenha esquecido o documento original com foto, será permitido ligar para casa e pedir para passar uma foto legível do documento para o celular do mesário do jogo (se estiver legível o mesário poderá liberar a participação).
- Nenhuma outra exceção será aberta, principalmente quanto a inscrever novos atletas em uma equipe.
UNIFORME OBRIGATORIO
- A equipe deverá estar uniformizada com camisas iguais, calções iguais e pares de meias iguais (de cano longo) não sendo permitido nenhum atleta com uniforme desigual.
ATLETAS INSCRITOS
- Somente poderão jogar os atletas devidamente inscritos e que constem da súmula de jogo (sem nenhuma exceção) mesmo que não tenha jogado na 1ª Fase, mas está inscrito, poderá jogar.
NÚMERO DE ATLETAS
- A equipe para iniciar a partida deverá ter o máximo de 8 atletas (um goleiro e sete na linha).
- Para iniciar uma partida deverá ter um mínimo de 6 atletas (um goleiro e cinco na linha). Se durante o jogo ficar com número inferior a este número terminará a partida por número insuficiente de atletas.
- Se o placar estiver favorável para a adversária com número suficiente de atletas, permanecerá o placar, mas se estiver empatada ou favorável a equipe que ficar com número insuficiente de atletas, será marcado um placar de 2x0 para a equipe com número suficiente.
USO DE CANELEIRAS
- Será OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS, sem a qual não poderá participar dos jogos.
- Poderá ser feita inclusive de papelão e no local terá algumas caneleiras para ser emprestada aos participantes.
TEMPO DE CADA JOGO
- Na 1ª Fase cada jogo terá um tempo único de 15 minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário).
- No jogo da Final o tempo de jogo será de 20 minutos corridos (marcado pelo árbitro da partida que poderá dar o acréscimo que achar necessário).
SUBSTITUIÇAO DE ATLETAS
- Durante o jogo poderá ser feito qualquer quantidade de substituição (avisando o mesário do jogo que fará o aviso ao árbitro da partida) devendo o atleta entrar somente após o outro atleta ter saído do campo.
CARTÃO VERMELHO
- O CARTÃO VERMELHO retirará o atleta do jogo em disputa (saindo do recinto do campo) e no jogo seguinte cumprirá um jogo de suspensão (dependendo do motivo da expulsão - poderá ser punido com pena maior).
CARTÃO AZUL
- O CARTÃO AZUL retirará o atleta do jogo em disputa (não volta neste mesmo jogo) e colocando outro atleta em seu lugar (saindo o atleta desclassificado do recinto do campo) e no jogo seguinte jogará normalmente.
CARTÃO AMARELO
- Os CARTÕES AMARELOS servirão apenas em cada jogo, não sendo acumulativos.
CONTROLE DE FALTAS
- Até a quinta falta terá barreira para a cobrança das faltas de cada equipe, da sexta em diante será cobrado falta do local onde foi cometida a falta (cobrança sem barreira).
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
- A competição adotará sempre os seguintes critérios para efeito de desempate na classificação da 1ª fase ou para definir o índice técnico, em caso de ter pontuação igual:
. Pontos da fase em disputa,
. Pontos em toda a competição,
. Maior número de vitória em toda a competição,
. Maior saldo de gols em toda a competição,
. Maior número de gols marcados em toda a competição,
. Menor número de gols sofridos em toda a competição,
. Artilharia da competição (dentre as equipes empatadas),
. Goleiro menos vazado da competição (dentre as equipes empatadas).
- Se necessário, sorteio.
DEVOLUÇÃO DE BOLA PARA O GOLEIRO
- A bola recuada para o goleiro (mesmo de cobrança de lateral), não poderá o goleiro pegar com as mãos (somente sae for recuada de cabeça ou com a parte superior dos joelhos).
OCORRENCIA DE WxO
- A equipe que der Wx0 estará eliminada da disputa e será marcado 2x0 a favor da equipe que compareceu e deu a saída de bola autorizada pelo árbitro da partida. Os demais adversários marcarão também o placar de 2x0 sem precisar dar a saída de bola.
CONTAGEM DE PONTOS
- Os jogos terão na 1ª Fase a seguinte pontuação:
* Vitória por qualquer placar – 3 pontos.
* Empate por qualquer placar – 1 ponto.
* Derrota por qualquer placar – 0 pontos.
COBRANÇA DE PENALIDADES
- Quando for necessário, serão cobradas 3 penalidades alternadas para cada equipe e em caso de persistir o empate, terá uma cobrança alternada para cada equipe até definir a equipe classificada.
CAFÉ DA MANHÃ GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 7h30 será servido gratuitamente aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente café da manhã (lanches, refrigerantes, café, leite e sucos) a todos os presentes.
LANCHE E;OU ALMOÇO GRATUITO PARA TODOS
- Á partir das 12h será servido gratuitamente aos atletas, dirigentes e familiares que comparecerem no local, um excelente lanches e/ou almoço, refrigerantes e sucos) a todos os presentes.
CASOS OMISSOS
- Em caso de dúvida não constante desta regulamentação, será adotada a REGULAMENTAÇÃO GERAL DA PROMOVOL EVENTOS, que terá como aplicador com decisão final o senhor DORIVAL VOLPATO.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                           www.promovoleventos.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:              http://promvoleventos.blogspot.com
Promoção:
SINTRACOM DE MARINGÁ
JORGE MORAIS - Presidente
Avenida Paissandú, nº 950
Fone (44) 3 2 2 6 – 3 4 5 6
Coordenadora Técnica
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                        DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                 (44) 3 0 2 9 – 1 9 3 3
Celular:                                                                   (44) 9 9 9 6 4 – 4 5 7 5
E-mail  1 da Empresa:                                promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                           volpato-dorival@hotmail.com
Leia Mais No Nosso Blog:                             http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                   www.promovoleventos.com.br
Coordenadora de Arbitragem
LMM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Fonte: PROMOVOL EVENTOS