10.1.20

FUTEBOL EUA - FLORIDA CUP 2020


Resultado de imagem para FUTEBOL EUA - FLORIDA CUP 2020

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 / JANEIRO / 2020 * SEXTA-FEIRA *
FUTEBOL EUA  - FLORIDA CUP 2020
TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

 Imagem relacionada

- A Florida Cup 2020 já é uma realidade, até porque todas as suas informações foram divulgadas. Então, prepare-se e principalmente, programe-se.
- O evento que acontece anualmente em Orlando, será entre os dias 13 e 20 de janeiro, repleto de eventos, shows e muito entretenimento para toda a família.
- Para se ter uma ideia, em 2019, o público total do evento passou de 40 mil pessoas.
SOBRE A FLORIDA CUP
- Maior evento internacional esportivo anual da Flórida Central, a Florida Cup já é uma tradição em Orlando.
- Em seis anos, a Florida Cup deixou de ser apenas um torneio para se tornar uma plataforma global que combina esportes, música e entretenimento.
FLORIDA CUP 2020
- A próxima edição contará com os times brasileiros Corinthians e Palmeiras além de Atlético Nacional da Colômbia e New York City FC.
- Como novidade, este ano haverá ainda uma partida de exibição entre duas equipes da Bundesliga (Liga Alemã). O Eintracht Frankfurt enfrenta o Hertha Berlim em jogão que será disputado no Al Lang Stadium, em St.Petersburg (Flórida).
CONFIRA A TABELA OFICIAL DIVULGADA
JOGOS FLORIDA CUP 2020 - AMISTOSO DA BUNDESLIGA
QUINTA-FEIRA – DIA 9 / JANEIRO / 2020 – AL LANG STADIUM – ST. PETERSBURG
EINTRACH FRANKFURT                            1X2 HERTHA BERLIM
JOGOS FLORIDA CUP 2020 – 1ª RODADA
QUARTA-FEIRA – DIA 15 / JANEIRO / 2020 – EXPLORIA STADIUM – ORLANDO
18:00 CORINTHIANS                                 X NEW YORK CITY
20:30 PALMEIRAS                                      X ATLÉTICO NACIONAL
JOGOS FLORIDA CUP 2020 – 2ª RODADA
SÁBADO – DIA 18 / JANEIRO / 2020 – EXPLORIA STADIUM – ORLANDO
14:00 – NEW YORK CITY                           X PALMEIRAS
17:30 – ATLÉTICO NACIONAL                  X CORINTHIANS
REGULAMENTO
- O campeão de 2020 da Florida Cup será definido por pontos corridos. Cada time jogará as duas partidas conforme o calendário acima onde a vitória garante 3 pontos aos clubes e empate 1 ponto com decisão direta nos pênaltis, valendo 1 ponto extra para o vencedor.
- O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.
JOGOS SERÃO NO EXPLORIA STADIUM, CASA DO ORLANDO CITY
- Os jogos da Florida Cup vão acontecer no Exploria Stadium, casa dos times de futebol da cidade Orlando City e Orlando Pride, que inclusive é mais uma vez parceiro do evento.
- Serão duas partidas por dia, sendo que no dia 18 além dos jogos terá um pocket show com Ivete Sangalo.
 “O Orlando City SC está muito feliz com a terceira temporada como anfitrião da Florida Cup. Mal podemos esperar para trazer aos nosso fãs outra oportunidade de receber essas equipes de nível mundial no Exploria Stadium”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City SC.
ONDE COMPRAR INGRESSOS PARA A FLORIDA CUP 2020
- Todos os ingressos das partidas já estão à venda e podem ser comprados no site do TicketMaster. Aproveite e garanta logo os seus.
FLORIDA CUP FAN FEST COM IVETE SANGALO
- Vai ter Veveta de novo!
- A cantora volta para a edição de 2020 e vai fazer mais um showzaço na Fan Fest oficial do evento no dia 19 de janeiro no palco Music Plaza Stage dentro do Universal Studios Florida.
- Ivete, que fez um show de quase duas horas este ano e reuniu milhares de pessoas no parque, com certeza não deixará ninguém parado novamente.
- Para ir ao show não é necessário ingresso exclusivo, só é preciso o ingresso normal do parque e se jogar!
EVENTOS ESPECIAIS
- Mais uma vez a Florida Cup terá diversos eventos especiais, acontecendo dentro e fora da Universal.
- A programação começa dia 14 de janeiro com o Florida Cup Footgolf Tournament, um torneio que mistura futebol e golf e é disputado entre os convidados divididos em diversas equipes.
- No dia 16 de janeiro acontecerá novamente o Florida Cup Legends que traz ex-jogadores dos clubes participantes do torneio. Essas “lendas” se enfrentarão em uma arena 5v5 dentro do parque Universal Studios Florida.
- No evento de 2019, a arena estava localizada bem em frente ao palco de shows do parque, com a montanha-russa RockIt ao fundo!
Universal Studios
- Ainda na mesma arena, dia 17 de janeiro acontecerá o Florida Cup All Star, mas ainda não temos  informações de quem jogará. Em breve deve ser divulgado.
- Assim como o show da Ivete, para curtir de perto os jogos dentro do parque é necessário ter o ingresso normal de entrada dos parques.
FLORIDA CUP 5K RUN
- Já no dia 18 acontecerá a Florida Cup 5K Run, uma corrida de cinco quilômetros que passa dentro dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure.
- As inscrições já estão abertas e também podem ser garantidas comprando um dos pacotes que já estão à venda em diversas agências de viagem.
Florida Cup 5K Run
PARCERIAS IMPORTANTES
- No dia 16 de outubro a Florida Cup reuniu autoridades, convidados e mídia para um evento onde foram anunciados os principais parceiros em 2020.
“Tenho a honra de apresentar uma lista de parceiros tão importantes para a nossa sexta edição”, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar.
“Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol, mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional, já que a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, completa.
- A GOL Linhas Aéreas se une à Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes que renovaram com o evento.
“Estamos muito orgulhosos de desempenhar um papel importante nos novos patamares alcançados pelo evento. A Florida Cup se tornou uma plataforma relevante em alguns de nossos principais mercados internacionais e esperamos que essa parceria cresça ainda mais”, disse Marcos Barros, vice-presidente de vendas e marketing do Universal Orlando Resort na América Latina.
Luiz Teixeira, Country Manager da GOL no Estados Unidos explica, “Por meio dessa ação reforçamos o nosso apoio ao crescimento e desenvolvimento do esporte, junto com os nossos Clientes e torcedores, no país e exterior. Somo a transportadora dos brasileiros e das seleções, e estamos muito felizes em fazer parte deste importante evento”.
Fonte: FLORIDA CUP 2020