29.1.20

INVICTA FC 39 MMA – CARD DE LUTAS


Invicta Fighting ChampionshipsResultado de imagem para MMA LOGOS FEMININO

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 29 / JANEIRO / 2020 * QUINTA-FEIRA *
INVICTA FC 39 MMA – CARD DE LUTAS
PRÓXIMO CARD SERÁ NO DIA 7 DE FEVEREIRO DE 2020

- Kansas City, Missouri - O Invicta Fighting Championships começará sua ardósia em 2020 com um cartão de luta empilhado na sexta-feira, 7 de fevereiro.
- O Invicta FC 39 acontecerá no Memorial Hall, em Kansas City, Kansas, e transmitirá ao vivo e exclusivamente em UFC Fight Pass às 19:00 CT.
- No destaque da noite, o campeão dos pesos-átomos Jinh Yu Frey (8-4) tem como objetivo fazer a segunda defesa de seu título de 105 quilos contra um inimigo familiar no candidato número 1, Ashley "Smashley" Cummins (7-4). A dupla se enfrentou anteriormente no Invicta FC 24, com Frey, do Texas, conquistando uma vitória por decisão. Mais tarde, Frey subiu ao topo da divisão com duas vitórias sobre Minna Grusander, da Finlândia. A Cummins recuperou com vitórias sobre Jéssica Delboni e Stephanie Alba para ganhar sua chance de ouro.
- O evento co-principal determinará o próximo candidato ao peso mosca, já que o veterano do UFC e ex-desafiante ao título Pearl “The Chi-Town Princess” Gonzalez (10-4) conhece o recente vencedor da Phoenix Series 2 Miranda “Fear The” Maverick (6-2). Gonzalez procura a segunda chance na campeã Vanessa Porto e aproveita o momento de uma vitória decisiva sobre o invicto Brogan Walker no evento principal do Invicta FC 37. O nativo de Missouri, Maverick, chegou mais perto da disputa pelo título em setembro, derrotando Victoria Leonardo, Shanna Young e o ex-aluno do UFC DeAnna Bennett para capturar o torneio de uma noite.
- Também no card, Mariya Agapova (8-1), veterana da Contender Series, entra em conflito com Daiana Torquato (9-3), brasileira, em combate de peso mosca, Alesha "Half Pint" Zappitella (5-2) do Michigan e Kelly D'Angelo do Missouri (4) -2) lutando pela posição no peso dos átomos, o peso-mosca de 20 anos Erin "Cold Blooded" Blanchfield (4-1) enfrenta a veterana da Invicta Victoria "Fury" Leonardo (6-1) da Louisiana, Nova York. "Lionheart" Jillian DeCoursey (3-2) colide com o peso do átomo de Kentucky Linda "F109" Mihalec (2-0), e a galinha Tina "The Predator" Pettigrew (1-0) fará sua estreia no Invicta contra a nova estreante Monica Franco (1) -0).
CARD DAS LUTAS
Título: Peso - Atom:                    JINH YU FREY x ASHLEY CUMMINS
Peso-mosca:                                  PEARL GONZALEZ x MIRANDA MAVERICK
Peso-mosca:                                  MARIYA AGAPOVA x DAIANA TORQUATO
Peso-Atom:                                   ALESHA ZAPPITELLA x KELLY D'ANGELO
Peso-mosca:                                  ERIN BLANCHFIELD x VICTORIA LEONARDO
Peso-Atom:                                   JILLIAN DECOURSEY x LINDA MIHALEC
Peso galo:                                      TINA PETTIGREW x MONICA FRANCO
SOBRE O INVICTA FC
- O Invicta Fighting Championships ( invictafc.com ) é um campeonato mundial de artes marciais mistas (MMA), dedicado a fornecer às atletas femininas uma grande plataforma para aprimorar suas habilidades de forma consistente. Fundada em 2012 pela antiga executiva de MMA Shannon Knapp, a Invicta está comprometida em ser pioneira no crescimento futuro do MMA feminino, promovendo as melhores combinações possíveis entre competidoras e identificando e desenvolvendo futuras superestrelas do esporte. Siga a Invicta no Twitter (@InvictaFights), Facebook (InvictaFights) e Instagram (@InvictaFC) para obter as informações mais recentes.
- RESULTADOS DO ÚLTIMO CARD -
LOCAL:                                                                KANSAS / EUA
DATA:                                                                  DIA 11 / JANEIRO / 2020
FICHA PRINCIPAL (UFC FIGHT PASS
KANAKO MURATA venceu EMILY DUCOTE por decisão dividida (48-47, 47-48, 49-46)
VANESSA PORTO venceu KARINA RODRÍGUEZ por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
MALLORY MARTIN venceu CYNTHIA ARCEO por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-27)
SHANNA YOUNG venceu MAIJU SUOTAMA por decisão unânime (29-27, 28-27, 28-26)
LISA VERZOSA venceu KERRI KENNESON por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
AUTTUMN NORTON venceu SHAIANNA RINCON por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-26)
TANEISHA TENNANT venceu SERENA DEJESUS por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Fonte: Invicta FC