18.3.20

FUTSAL FEMININO – SUPERCOPA ADULTA


Resultado de imagem para mulheres jogando futebol - desenhos  Resultado de imagem para FUTSAL FEMININO – SUPERCOPA ADULTA - LOGOS  

* MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 / MARÇO / 2020 * QUARTA-FEIRA-FEIRA *
FUTSAL FEMININO –
SUPERCOPA ADULTA
RESULTADO DO JOGO DE IDA - DIA 14/3
TABOÃO DA SERRA 1x2 LEOAS DA SERRA
JOGO DE VOLTA FOI ADIADO E ESTA SEM DATA
19h - LEOAS DA SERRA X TABOÃO DA SERRA


- De virada, o Leoas da Serra venceu o Taboão da Serra por 2 a 1, pelo jogo de ida da Supercopa de Futsal. A partida foi disputada na noite deste sábado, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. Pao marcou para o time da casa, e Diana e Tampa fizeram para a equipe de Lages.
- Para conquistar a taça, o time catarinense joga pelo empate em Lages, em data a ser confirmada (devido ao coronavirus), às 19h, no ginásio Jones Minosso. Se o Taboão vencer no tempo normal, a taça será decidida na prorrogação. Novo empate, leva a disputa para os pênaltis.
- O campeão será o representante do país na Copa Libertadores de Futsal, que será disputada em maio (a confirmar) na Bolívia.
- A diretoria do Leoas vive a expectativa de poder contar com o público nas arquibancadas. Há chance da partida seja disputada com portões fechados por conta do Coronavírus. Os ingressos já estão sendo vendidos desde o início do mês na cidade.
RESULTADO DE JOGO DE IDA DO EVENTO
SÁBADO – DIA 14 / MARÇO / 2020
20h - TABOÃO DA SERRA                     1X2 LEOAS DA SERRA
PROGRAMAÇÃO DE JOGO DE VOLTA DO EVENTO
SÁBADO – DIA 28 / MARÇO / 2020 – JOGO ADIADO - CORONAVIRUS
19h - LEOAS DA SERRA                        X TABOÃO DA SERRA
Fonte: Assessoria CBFS