22.5.20

MMA - UFC - AMANDA RIBAS


UFC PNG

* MATÉRIA ATUALIZADA - ATÉ DIA 22-MAIO-2020 - SEXTA-FEIRA - DIA DO ABRAÇO *
MMA - UFC - AMANDA RIBAS
AMANDA RIBAS x PAIGE VANZANT SERÁ N0 DIA 11/7

- Uma luta que poderia ter acontecido no Brasil, tem nova data e categoria para acontecer. A lutadora mineira AMANDA RIBAS vai encarar a americana PAIGE VANZANT no próximo dia 11 de julho de 2020, data em que está previsto o UFC 251.
- Segundo apurou o Combate.com junto a fontes próximas ao Ultimate, o duelo vai acontecer no peso-mosca (até 57kg), e não no peso-palha (até 52kg), como foi marcado anteriormente.
- O confronto estava escalado para o UFC Brasília do último dia 14 de março. Entretanto, VanZant lesionou o braço e acabou substituída por Randa Markos. Ribas venceu a luta por decisão unânime.
- Atualmente na 15ª colocação no ranking peso-palha, AMANDA RIBAS aceitou enfrentar a americana no peso de cima, mas pretende voltar à sua categoria em seguida. Ela vem de três vitórias consecutivas na divisão no UFC, e tem um cartel de nove vitórias e uma derrota. Paige VanZant chega com um cartel de oito vitórias e quatro derrotas. Ela vem de vitória sobre Rachael Ostovich, e fez suas duas últimas lutas no peso-mosca.
Fonte: UFC - Ultimate Fighting Championship