30.9.20

FUTSAL - BRASILEIRO DE FUTSAL FEMININO

 




* MATÉRIA ATÉ DIA 30-SETEMBRO-2020 * QUARTA-FEIRA * DIA DA SECRETÁRIA *

FUTSAL - BRASILEIRO DE FUTSAL FEMININO

EVENTO COMEÇARÁ EM 27/10 

EM PAULISTA-PE

 

 

- A CBFS com enorme satisfação confirma oficialmente a realização do II Brasileirão de Futsal Feminino que ocorrerá em Paulista (PE) no novo período de 27 de outubro de 2020 a 5 de novembro de 2020, através de convênio da Prefeitura de Paulista - PE e com o Ministério da Cidadania / Secretaria Especial do Esporte, em parceira com a Federação Pernambucana de Futsal.

- A princípio o Torneio estava marcado para os dias 8 a 17 de maio de 2020, porém, por conta da pandemia do Conoravirus (Covid-19), a competição foi suspensa.

- A categoria vem apresentando grande crescimento, no último ano o Futsal Feminino alcançou importantes conquistas dentro e fora de quadra, e para coroar este momento a CBFS não mediu esforços em busca deste importante passo.

- O Objetivo deste projeto entre CBFS e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte juntamente com a cidade de Paulista – PE, é fomentar a modalidade de Futsal Feminino Nacional, aumentando a visibilidade do esporte. através deste evento.

- No decorrer dos próximos dias serão divulgadas maiores informações sobre o evento, bem como as equipes, credenciamento, local dos jogos, ingressos, sistema de disputa e demais dados gerais.

Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão