20.9.20

MMA - INVICTA FC

 


* MATÉRIA ATÉ DIA 20-SETEMBRO-2020 * DOMINGO * DIA DO GAÚCHO *

MMA - INVICTA FC

RESULTADOS E PRÓXIMAS LUTAS 

EM KANSAS CITY - EUA


RESULTADOS DO INVICTA FC 42

ALESHA ZAPPITELLA venceu ASHLEY CUMMINS

- por finalização (estrangulamento Von Flue) - Rodada 4, 1:20

LISA VERZOSA venceu RAQUEL CANUTO

- por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28)

JESSICA DELBONI venceu HERICA TIBURCIO

- por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)

VICTORIA LEONARDO venceu LIZ TRACY

- por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)

HELEN PERALTA venceu JENNIFER CHIENG

- por decisão unânime (30-26, 30-27, 30-27)

INVICTA FC 43

- KANSAS CITY / EUA  - Dois títulos estarão em jogo neste outono, quando o Invicta Fighting Championships sediar seu 43º evento na sexta-feira, dia 20 de novembro em Kansas City.

- Na atração principal da noite, o veterano do UFC Pearl “The Chi-Town Princess” Gonzalez (10-5) encontra Erin “Cold Blooded” Blanchfield (6-1) de 21 anos para o título de peso mosca, que foi recentemente desocupado por Vanessa Porto quando ela assinou com o Bellator MMA. Gonzalez vai lutar pelo ouro da Invicta pela segunda vez, depois de ter batido o citado Porto a uma decisão técnica no Invicta FC 34. Blanchfield, de Nova York, chega à luta pelo título depois de vencer três partidas consecutivas e quatro de suas cinco partidas pela Invicta. Ela esteve recentemente em ação no Invicta FC 41, derrotando Brogan Sanchez de Guam.

- O ouro também está em disputa no co-evento principal da noite, com Emily “Gordinha” Ducote (9-6) em confronto com Montserrat “Conejo” Ruiz (9-1). Assim como Gonzalez, Ducote vai disputar o cinturão pela segunda vez. Ela foi derrotada por pouco por Kanako Murata no Invicta FC 38. O japonês Murata já assinou com o UFC, deixando o título vago mais uma vez. Ducote se recuperou com uma vitória sobre a veterana do UFC Juliana Lima no Invicta FC 40 em julho. O mexicano Ruiz também esteve em ação em julho, finalizando a ex-desafiante ao título, Janaisa Morandin, na primeira rodada do evento principal do Invicta FC 41.

- O Invicta FC 43 será supervisionado pela Comissão Atlética do Kansas e contará com pontuação aberta.

- O evento vai ao ar ao vivo e exclusivamente no UFC Fight Pass às ​​19h CT. Com a pandemia em curso, Invicta FC 43 acontecerá a portas fechadas - sem fãs e mídia. Como em qualquer evento da Invicta, a segurança de seus atletas, seus cantos, sua equipe e oficiais de comissão é de extrema prioridade. Todos os participantes serão testados para COVID-19 antes do evento.

- Combinações adicionais para o evento serão anunciadas nas próximas semanas.

- O card atual da luta Invicta FC 43 pode ser encontrado abaixo:

Título peso mosca: PEARL GONZALEZ X ERIN BLANCHFIELD

Título peso palha:  EMILY DUCOTE X MONTSERRAT "CONEJO" RUIZ

SOBRE O INVICTA FC

- O Invicta Fighting Championships (invictafc.com) é um campeonato mundial, uma série de luta totalmente profissional de artes marciais mistas (MMA) dedicada a fornecer às atletas uma plataforma importante para aprimorar suas habilidades de forma consistente.

- Fundada em 2012 por Shannon Knapp, executiva de MMA de longa data, a Invicta está comprometida em ser pioneira no crescimento futuro do MMA feminino, promovendo as melhores combinações possíveis entre competidoras femininas e identificando e desenvolvendo futuras superestrelas do esporte. Siga Invicta no Twitter (@InvictaFights), Facebook (InvictaFights) e Instagram (@InvictaFC) para todas as informações mais recentes.

Fonte: Invicta Fighting Championships