16.11.20

MMA – FORZE FC

 


* MATÉRIA ATÉ DIA 16 / NOVEMBRO / 2020 * SEGUNDA-FEIRA * DIA DO NÃO FUMAR *

MMA – FORZE FC

SÁBADO - DIA 28/11 A 

ESTREIA EM CURITIBA-PR

 

- Mesmo em meio a uma pandemia, o MMA brasileiro ganhou mais um evento para servir de vitrine para novos talentos. Idealizado pelo empresário Stefano Sartori, o FORZE FC estreia no próximo dia 28 de novembro de 2020, em Curitiba, com 12 lutas profissionais. Empolgado para mais um projeto no meio das lutas, Sartori, que também é CEO do Imortal FC, destacou a finalidade da nova organização.

- O Forze FC foi criado e desenvolvido para ser um grande evento e servir de plataforma para descobrir e desenvolver novos talentos, assim como apresentar lutas de alta qualidade para o público do MMA. Os eventos serão transmitidos ao vivo em nossas redes e a geração de conteúdo para as nossas plataformas será ponto chave da nossa estratégia para nosso crescimento - explicou.

- A impossibilidade de se promover aglomerações devido à pandemia do coronavírus não é um obstáculo para o Forze, que surge com a ideia de se explorar o meio digital. Todas as lutas serão transmitidas ao vivo e em alta qualidade de imagem pelo canal do evento no Youtube.

- Vamos fazer uma excelente transmissão e a galera vai poder curtir as lutas em segurança. Esperamos passar por este momento difícil e voltar em 2021 ao nosso melhor estilo: lotando os ginásios e sentindo aquela energia que só um ginásio de MMA lotado consegue proporcionar - projetou o empresário.

- Das 12 lutas programadas, quatro já foram anunciadas oficialmente. Na principal, a invicta Quezia Zbonik enfrenta Josiane Nunes pela divisão dos galos. Enquanto Zbonik venceu todas as quatro lutas que disputou, Nunes saiu vitoriosa em seis - todas por nocaute - das sete que entrou no cage.

- A Quezia chega para fazer a luta mais dura da sua carreira, sua primeira luta principal. Ela é uma striker, tem a mão dura, mas também tem o chão afiado e faz parte do time do Monstro, no qual ela treina com Jennifer Maia, John Allan e vários atletas muito bons. Já a Josi Nunes tem seis vitórias e a sua única derrota foi contra a Taila, atleta do UFC. Ela é uma striker e tem as mãos muito pesadas, lapidadas pelo Waslov na Strikers House. Não tenho dúvidas que vai ser uma guerra e não vai durar os três rounds - projeta Sartori.

CARD PROVISÓRIO

Evento:                                           FORZE FC 1 - ZBONIK VS NUNES

Local:                                             CURITIBA, NO PARANÁ

Data>                                              SÁBADO, 28 DE NOVEMBRO DE 2020

LUTAS

Peso-galo:                                     QUEZIA ZBONIK X JOSIANE NUNES

Peso-meio-médio:                       MARCOS PIRATA X RAFAEL SADAN

Peso-leve:                                     BRUNO PADILHA X SERGINHO BARBOSA

Peso-pena:                                   EVERTON TONIAZZO X RODRIGO VIEIRA

- Demais lutas ainda estão sendo fechadas.

Fonte: terra.com