1.11.10

MEIA MARATONA DE MARINGÁ - INSCRIÇÃO ATÉ QUARTA

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º de NOVEMBRO de 2010 – SEGUNDA-FEIRA




MEIA MARATONA DE MARINGÁ

INSCRIÇÕES PARA MEIA MARATONA DE MARINGÁ SÃO PRORROGADAS ATÉ QUARTA

- O prazo para inscrições da 3ª Meia Maratona de Maringá, que acontece no dia 7 de novembro (domingo), foram prorrogadas até quarta-feira (3). Disputada em três categorias, a prova terá largada às 8h30 na Avenida Laguna, ao lado do Parque do Ingá. Até esta sexta-feira (29), mais de 400 atletas já se inscreveram para participarem da prova.
- As inscrições podem ser feitas no site da Associação de Atletismo de Maringá (www.atletismodemaringa.com.br) ou no endereço eletrônico da prefeitura (www.maringa.pr.gov.br), nais quais os interessados podem acessar o regulamento da competição. A premiação será em dinheiro, troféus e medalhas.
- A prova será disputada nas categorias individual, duplas e equipes com quatro integrantes. Na categoria individual, os atletas farão percurso completo, de 21.097 metros. Para as duplas cada atleta corre 10.548 metros, e por equipe cada atleta fará um percurso de 5.275 metros.
- O trajeto da Meia Maratona contorna parte da Avenida Laguna, acessa um trecho da Perimetral, entra na Travessa Liberdade, Avenidas Guedner, Petrônio Portela e Gastão Vidigal (onde será feito o retorno no cruzamento com a Rua Adivaldo Lopes da Silva, na entrada do Conjunto São Silvestre). O retorno é pela Gastão Vidigal, seguindo pela Avenida Brasil, contornando a Praça Rocha Pombo e acessando novamente a Avenida Laguna.
Fonte: O DIÁRIO