12.1.12

CIAGYM FUTSAL FAZ CONTRATAÇÕES


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 12 DE JANEIRO DE 2011 * QUINTA-FEIRA

CIAGYM FUTSAL FAZ CONTRATAÇÕES

7 ATLETAS RENOVA CONTRATO
- Sete atletas que defenderam a equipe do Ciagym/Pam Saúde/Futsal na temporada atual continuarão defendendo a equipe de Maringá em 2012. O fixos Alessandro, Matheus (juvenil), Goleiros João Paulo, Guilherme (juvenil) e os Pivôs Alan, Tiago e Renato (juvenil) farão parte do elenco que será comandado pelo Treinador Adolpho Amorim.
- O Ciagym ainda tenta a renovação de mais um jogador: O Ala Valtinho deverá definir seu futuro nesta quinta-feira.
BRUNO DO PARANÁ CLUBE FOI CONTRATADO
- O Ciagym Maringá confirmou a contratação do Ala Bruno, que estava defendendo o Paraná Clube na temporada de 2011. Trata-se de um jovem jogador de 24 anos, mas que já tem muita experiência, colecionando títulos e participações nas competições mais importantes do país e também com passagem na Seleção Paranaense de Futsal.
- "Já trabalhei com o Professor Amorim na Seleção Paranaense e Jogos Abertos do Paraná em 2011, trata-se de um ótimo treinador e tenho muito a aprender com ele, e Maringá tem uma ótima estrutura e um ginásio Fantástico, que tive o previlégio de participar da reinauguração no amistoso contra o Santos", disse o atleta.
VALTINHO RENOVA
- Na tarde dessa quarta-feira foi confirmada a renovação do ala e capitão do Ciagym Maringá.
- Valtinho de 28 anos e jogador que é prata da casa e peça fundamental no esquema tático do professor Amorim.
- "Valtinho representa a raça e liderança dentro e fora de quadra. E ele tem nossa total confiança" disse o professor Amorim.
- A outra novidade trata-se do ala Jardel de Andrade Apolonio ex Umuarama. Jogador de 28 anos.
- Jardel que ja foi Tri-Campeão Cearense (98,99,2000), e Campeão da Liga Nordeste (2007), chega pra trazer experiência ao grupo.
- Segundo a diretoria do Ciagym, ainda deverão ser feitas algumas contratações antes do início da temporada. A previsão é de que os trabalhos de pré-temporada se iniciem no dia 01 de Fevereiro.
BUTINA ESTÁ DE VOLTA
- Na tarde dessa terça-feira a diretoria do Ciagym confirmou a contratação de um velho conhecido da torcida maringaense. Trata-se de Diones River Domingues de Freitas o popular "Butina".
- Butina que ja teve passagens pelo Ciagym nas temporadas de 2007, 2008 (nesse ano fazendo a final do Campeonato Paranaense Chave Ouro) e 2009, chega para integrar o time da Cidade Canção.
- O Ala/Pivo de 33 anos que é ídolo pelas equipes onde passou chega pra trazer toda sua experiência.
- Este é o oitavo atleta confirmado pelo Ciagym para temporada de 2012. A equipe que será comandada pelo Professor Adolpho Amorim já tem confirmado até o momento os atletas: Joao Paulo (Goleiro), Alessandro (Fixo), Valtinho (Fixo/Ala), Bruninho (Ala), Jardel (Ala), Tiago (Pivô), Alan (Ala/Pivô) e Butina (Ala/Pivô).
Fonte: Site do Ciagym Maringá