27.11.12

FUTSAL: BRASIL x COLOMBIA EM PALMAS - TO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2012 * TERÇA-FEIRA

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL MASCULINO

FUTSAL: PALMAS SEDIA DESAFIO INTERNACIONAL ENTRE BRASIL E COLÔMBIA

- Palmas, TO - A capital do Tocantins será palco do Desafio Internacional de Futsal entre Brasil e Colômbia. As duas seleções se enfrentam nesta terça-feira, no Ginásio da Ulbra, às 20h, reeditando o duelo semifinal da Copa do Mundo de Futsal da FIFA, na Tailândia, em que a Seleção sagrou-se vitoriosa e, posteriormente, conseguiu seu sétimo título mundial. O Futsal Brasileiro tem o apoio dos Correios.
- É a primeira vez que a Seleção Brasileira de Futsal vai a Tocantins, o que é motivo de orgulho para o presidente da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), Nei de Oliveira. O evento também marca os vinte anos da entidade.
"Estamos nos empenhando para fazer um grande evento, digno de recepcionar os heptacampeões do mundo. O povo tocantinense merece assistir a este grande espetáculo e nós vamos demonstrar que temos condições de sediar outros eventos de alto nível como este", afirmou.
O PALCO
- Com capacidade para duas mil pessoas, o Ginásio da Ulbra sediará o duelo entre brasileiros e colombianos. Ele já foi palco de diversas competições chanceladas pela CBFS e pela FTFS, além de outras modalidades esportivas.
INGRESSOS
- Os torcedores poderão adquirir os ingressos para o Desafio Internacioal nas Lojas Economia de Taquaralto, na Ferpam (próximo ao Palmas Shopping), na Sport Center (em frente ao Wilson Vaz) e na sede da FTFS, localizado à 906 Sul, AV LO 23, lote 26.
Em virtude da capacidade do ginásio, serão disponibilizados dois mil ingressos no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Segundo a FTFS, eles serão vendidos a partir desta semana.
DESAFIOS INTERNACIONAL DE FUTSAL
RESULTADO DO 1º JOGO AMISTOSO
DOMINGO - DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2012 - EM SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
BRASIL                                                                 2x0 COLOMBIA
PROGRAMAÇÃO DOS JOGO AMISTOSO
TERÇA-FEIRA - DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2012 - EM PALMAS - TO
21h - BRASIL                                                      x COLOMBIA
Fonte: CBFS