19.12.12

TAÇA BRASIL DE FUTSAL ADULTO MASCULINO - PREMIAÇÃO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2012 * QUARTA-FEIRA

TAÇA BRASIL DE FUTSAL ADULTO MASCULINO DE 2012
Cerimônia premia melhores da competição
                                                    
- Joinville (SC) - Após o término da decisão do título da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Masculino - Divisão Especial, neste domingo (16/12), ocorreu a cerimônia de premiação do torneio. Foram entregues as medalhas de terceiro, segundo e primeiro lugares e os troféus de fair play, artilharia, vice-campeão e campeão.
- O prêmio de equipe mais bem disciplinada foi entregue ao Minas pelo vice-presidente de Planejamento da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Affonso Covello Netto. Jotinha, o capitão do time mineiro, recebeu a taça. Em seguida, o prêmio pela artilharia da competição foi entregue à Dieguinho, do Minas, por Sérgio Versiani, diretor de futsal do Minas Tênis Clube. "É uma alegria extraordinária e esse grupo, onde todos são meus amigos, merecia demais", afirmou o artilheiro.
- Terceiro colocado na Taça Brasil Correios, o Tigre (PE) recebeu as medalhas de terceiro lugar das mãos de João Carlos de Souza, presidente da Federação Catarinense de Futsal.
- Coube ao presidente da empresa Krona Tubos e Conexões, Valcidir Kortmann, entregar as medalhas de segundo lugar à A. D. R. Krona. Em seguida, Renan Tavares, vice-presidente de Competições da CBFS, entregou o troféu ao capitão tricolor, o fixo Neto.
- Na sequência, o represente dos Correios em Joinville, Getúlio Aluísio Corrêa, junto de Versiani, entregou as medalhas de campeão ao Minas. Após a outorga, o presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos, entregou a Taça Brasil Correios à Jotinha, capitão do time mineiro.
Fonte: CBFS