13.3.13

BASKETBALL SUMMER EM MARINGÁ



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE MARÇO DE 2013 * QUARTA-FEIRA
BASKETBALL SUMMER EM MARINGÁ
BASKETBALL SUMMER REUNIU MAIS DE 50 ATLETAS NA PRAÇA MANOEL RIBAS
- A Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), em parceria com a Liga Regional de Basquete (LRB), promoveu no último sábado o I Basketball Summer, que reuniu treze equipes e cerca de 50 atletas, com idades a partir de 13 anos.
- Este foi o primeiro festival de basquete de areia aberto ao público e teve como objetivo a divulgação da modalidade. Os técnicos observaram o rendimento das equipes e indicaram a prática nas quadras dos centros esportivos e em colégios do município.
- Os jogos foram realizados em escala adversária de três atletas por equipe (3 por 3), movimentando a Praça Manoel Ribas. As três melhores equipes receberam troféus e medalhas do evento.
- “Eventos como este gratificam o trabalho da Secretaria que busca, cada vez mais, aproximar as diferentes modalidades esportivas da comunidade. O município tem vários talentos no basquete. Abranger a prática e as várias formas de interação com o esporte faz com que a gente descubra e possa reforçar ainda mais as equipes de Maringá”, destaca Luis Carlos Chioderolli, gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
CATEGORIA ADULTO MASCULINO
1º LUGAR: VOLBRAS
2º LUGAR: MUTANTES
3º LUGAR: PASSA TEMPO
CATEGORIA 15 A 17 ANOS MASCULINO
1º LUGAR: LION 5
2º LUGAR: AMIGOS
CATEGORIA ATÉ 15 ANOS MASCULINO
1º LUGAR: JARDIM ALVORADA
2º LUGAR: ALEGRES
3º LUGAR: COLÉGIO OBJETIVO 1
CATEGORIA ATÉ 15 ANOS FEMININO
1º LUGAR: COLÉGIO DOM BOSCO
2º LUGAR: OBJETIVO 2
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá