14.3.13

BEISEBOL - TREINO DA SELEÇÃO INFANTIL



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE MARÇO DE 2013 * QUINTA-FEIRA

Seleção Brasileira de Beisebol Infantil treina em Maringá

- Maringá recebe a Seleção Brasileira de Beisebol Infantil nos próximos dias 15, 16 e 17 de março. A equipe fará o último treino, antes de embarcar para a Venezuela, no estádio da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema).
- Dois atletas do município Artur Hideki Terabe e Guilherme Shigueki Takano, ambos com 11 anos de idade, compõem o selecionado infantil. Eles têm se destacado nas competições durante os últimos anos e somam medalhas de melhores arremessadores, posição de destaque na modalidade.
- Além da Seleção Infantil, a Seleção Norte Paranaense de Beisebol Pré Júnior, que reúne as equipes de Maringá e Londrina, também realizará treinos sábado (16) e domingo (17), na Acema.
- Os treinamentos visam preparo para o XXV Campeonato Brasileiro Inter Seleções Pré Júnior, promovido pela Confederação Brasileira de Beisebol (CBBS) e previsto para os próximos dias 23 e 24 de março, em Maringá. O evento deve reunir cerca de 250 atletas, representando 10 estados.
- A Associação Maringaense de Beisebol (AMB) descobre e desenvolve os talentos de Maringá para a modalidade com o apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá