3.7.13

TORNEIOS DE FUTSAL DO TRABALHADOR



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE JULHO DE 2013 * QUARTA-FEIRA

TORNEIOS DE FUTSAL DO TRABALHADOR
TORNEIO DO TRABALHADOR CLASSIFICA FINALISTAS PARA DOMINGO - DIA 7
- A segunda etapa da primeira fase do 23° Torneio de Futsal do Trabalhador definiu mais cinco equipes que irão disputar a fase final. As competições realizadas no último domingo, agitaram mais de 40 equipes e cerca de 500 atletas.
- Cada centro esportivo garantiu um representante para a grande final que será realizada no domingo (7) no ginásio Chico Neto, a partir das 8h15.
- O Torneio reuniu 113 equipes, 1.130 atletas e movimentou diversos Centros Esportivos da cidade. “Estamos muito satisfeitos com a primeira fase realizada. Foram jogos animados onde a interação entre os atletas e a competitividade sadia se sobressaíram”, destacou o gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Luis Carlos Chioderolli
- A fase final reunirá as seguintes equipes: CENTRAL INJEÇÕES (Jd. Alvorada), VIRACOPOS FC (Mandacaru), ARÁBIA FC (São Silvestre), OS MASCARADOS (Vila Operária), FLAMENGO PARANAENSE (Zona 05), DUDA FAFHION (Borba Gato), PROJETO INDIO (Três Lagos), LUBRIFICANTE KAKOGAWA (Miosótis), ASSCTF (Floriano) e RANCA TOCO (Iguatemi).
- “Convidamos toda população maringaense para prestigiar o evento. A competição foi sucesso até aqui e esperamos que a fase final seja ainda melhor”, conclui o gerente.
- O 23º Torneio de Futsal do Trabalhador é realizado pela Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP). O evento tem o apoio do SESI, Guarda Municipal e 4º Batalhão de Polícia Militar.
CLASSIFICADAS NO DIA 23 DE JUNHO DE 2013
CENTRO ESPORTIVO JARDIM ALVORADA
CENTRAL INJEÇÕES FUTSAL
CENTRO ESPORTIVO MANDACARU
VIRACOPOS FC
CENTRO ESPORTIVO JARDIM SÃO SILVESTRE
ARABIA FC
CENTRO ESPORTIVO VILA OPERÁRIA
OS MASKARADOS
CENTRO ESPORTIVO ZONA 5 / SESI
FLAMENGO PARANA\ENSE
CLASSIFICADAS NO DIA 30 DE JUNHO DE 2013
CENTRO ESPORTIVO BORBA GATO
DUDA FAFHION
CENTRO ESPORTIVO MIOSÓTIS
LUBRIFICANTE KAKOGAWA
CENTRO ESPORTIVO IGUATEMI
RANCA TOCO
CENTRO ESPORTIVO TRÊS LAGOAS
PROJETO INDIO
CENTRO ESPORTIVO DE FLORIANO
ASSCTF
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá