27.8.13

COPA BRASIL SUL SUDESTE DE TÊNIS DE MESA


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE AGOSTO DE 2013 * TERÇA-FEIRA

COPA BRASIL SUL SUDESTE DE TÊNIS DE MESA
MARINGAENSES CONQUISTAM MEDALHAS NA COPA BRASIL SUL SUDESTE
- Os mesatenistas da AMTM/Acema conquistaram três medalhas na III Etapa da Copa Brasil Sul Sudeste de Tênis de Mesa realizada de 22 a 25 de agosto na cidade de Vitória (Espírito Santo) reunindo mais de 400 atletas de diversos clubes do país.

- Na categoria rating, onde os mesatenistas se enfrentam independentemente de idade dentro de seus rankings, a equipe maringaense conquistou três medalhas, Gustavo Miura no rating F conquistou ouro, Gabriel Miura no H ficou com o bronze, mesma medalha de Jully Nagao no E feminino.Na categoria dividida por idade, os três atletas da AMTM/Acema, participaram na classe mirim e terminaram todos com a quinta colocação.

- “Foram jogos muitos complicados e de alto nível técnico. Porém nossa equipe conseguiu trazer bons resultados de mais uma etapa da Copa Brasil. Estou muito satisfeito com minha conquista, mas já estou focando as próximas competições que também serão muito difíceis. Temos de nos preparar bem”, assinala o atleta Gustavo Miura.

PREPARAÇÃO

- Após a participação na competição nacional a equipe da AMTM/Acema se prepara para novas disputas. Em setembro, a equipe competirá pela sexta e última etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa 2013, na cidade de Assaí. Na sequência jogará a fase final dos Jogos Escolares da Juventude, para onde os atletas embarcam no dia 4 de setembro para a cidade de Natal (RN).

- No estadual, a equipe de Maringá está muito perto de faturar mais um campeonato paranaense por equipe. Tendo dois títulos individuais garantidos nas categorias mirim feminina com a atleta Jully Nagao e na super-super lady com Tomiyo Nishimori, nos Jogos Escolares a expectativa também é de boas colocações para os maringaenses.

- A Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM/Acema), desenvolve seus trabalhos em parceria com Prefeitura de Maringá através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá