15.10.13

DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL FEMININO E MASCULINO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 DE OUTUBRO DE 2013 * TERÇA-FEIRA
DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL FEMININO E MASCULINO
ADVERSÁRIOS SERÃO ARGENTINA (FEMININO) E GUATEMALA (MASCULINO)

- Está aberto o credenciamento aos profissionais de imprensa que queiram cobrir o Desafio Internacional 350 anos Correios de Futsal em São Bernardo do Campo, São Paulo. O evento celebra os 350 anos dos Correios, o patrocinador oficial do futsal do Brasil, e contará com dois jogos no dia 19 de outubro - a Seleção Brasileira Feminina encara a Argentina, a partir das 10h, enquanto a Seleção Masculina encara a Guatemala, às 11h45.

- Poderão se credenciar para fazer a cobertura jornalística do Desafio Internacional 350 anos Correios de Futsal todos os profissionais devidamente registrados em veículos de comunicação e que portem documentos confirmando vínculo a essas empresas. Havendo necessidade, o Comitê Organizador Local do evento poderá solicitar documentação extra para comprovar a atividade do profissional credenciado.

- O credenciamento será realizado até 17 de outubro de 2013, por meio de solicitação através do email: imprensa@cbfs.com.br, descrevendo no assunto do email: Credenciamento São Bernardo - o interessado precisa descrever, no corpo da mensagem, o RG ou CPF, com nome completo, função e veículo que representa.

- A entrega do credenciamento será realizada no Ginásio Adib Moyses Dib, exclusivamente no dia 18 de outubro, de 10h-11h30 e de 10h-18h30.

IMPORTANTE

- Todo profissional de imprensa credenciado para trabalhar no Desafio Internacional 350 anos Correios de Futsal deverá estar identificado da seguinte forma:

- Credencial de identificação que será fornecido pelo Setor de Imprensa.

- No caso de fotógrafos, além da credencial: Colete identificando-o como FOTÓGRAFO, que será fornecido pelo Setor de Imprensa.

- Para ter acesso à cobertura fotográfica do evento, o profissional terá de usar os dois itens de identificação. Caso contrário, poderá ser retirado dos locais em que haja a necessidade de tal identificação.

- O não cumprimento de tais exigências poderá acarretar no descredenciamento do profissional.

SERVIÇO

DESAFIO INTERNACIONAL 350 ANOS CORREIOS DE FUTSAL

SÁBADO – DIA  19 DE OUTUBRO DE 2013 - GINÁSIO ADIB MOYSES DIB, SÃO BERNARDO (SP)

10H00 – FEMININO - BRASIL                               X ARGENTINA

11H45 – MASCULINO - BRASIL                            X GUATEMALA

INGRESSOS

- Cada entrada será trocada por 1kg de alimento não perecível (menos sal)

- A troca será efetuada no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP), a partir do dia 16 de outubro. As bilheterias funcionam de 9h às 17h.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol de Salão