30.11.13

CORRIDA DE SÃO SILVESTRE - ÚLTIMO PRAZO

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2013 * SÁBADO

CORRIDA DE SÃO SILVESTRE
INSCRIÇÕES PARA 89ª CORRIDA DE SÃO SILVESTRE TERMINAM NESTE SÁBADO
 
- São Paulo (SP) - As inscrições para a 89ª edição da Corrida de São Silvestre estão próximas do fim. Os interessados em participar da tradicional disputa nas ruas de São Paulo podem se registrar até este sábado, dia 30 de novembro. O prazo acabará à meia-noite (de Brasília).

- A expectativa é de que mais de 27 mil pessoas participem da mais famosa prova de rua do Brasil. O percurso é o mesmo de 15 quilômetros, com largada na avenida Paulista, na altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

- As informações adicionais estão no site oficial da prova: www.saosilvestre.com.br. As entregas dos kits de participação serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 09h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida, na rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. Os competidores terão como cortesia o chip descartável da prova.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

- A expectativa é de que mais de 27 mil pessoas participem da mais tradicional prova do Brasil

Já o Congresso Técnico contará com as participações apenas de atletas da categoria Elite A/B feminino e masculino. A reunião está agendada para 30 de dezembro, às 11 horas (de Brasília), também no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida.

- Assim como acontece desde o ano passado, a Corrida de São Silvestre será disputada no período da manhã, como é adotado nas grandes provas pelo mundo. A disputa em São Paulo começou em 1925, sendo que a fase internacional teve início em 1945.

Fonte: agazetaesportiva.net