30.11.13

JAP`S - JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - VOLEI FEMININO



Jogos Abertos

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2013 * SÁBADO
JAP`S - JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - VOLEI FEMININO
MARINGÁ E PONTA GROSSA DECIDEM O TÍTULO DOS JAPS 2013

MARINGÁ ESTÁ NA FINAL DO VOLEI FEMININO
- Maringá e Ponta Grossa garantiram as vagas na final do voleibol feminino nesta sexta-feira, dia 29, no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, e repetem a final de 2012 dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), quando as ponta-grossenses ficaram com o título.

- No primeiro confronto, a equipe de Ponta Grossa venceu Araucária por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/21). A segunda semifinal foi entre Maringá e Cascavel com vitória por 3 sets a 0 (25/18, 25/20 e 26/24) para as maringaenses que até agora não perderam nenhum set na competição.

- Representando a equipe ponta-grossense pela primeira vez nos Jogos Abertos, a central Andressa Simoni Corrêa, acredita que a decisão do título será disputadíssima por as duas equipes já se enfrentaram em três finais este ano. “Nós perdemos as três decisões nos campeonatos estaduais este ano para elas, então com certeza vamos fazer o máximo que puder para reverter esse resultado aqui nos jogos abertos”, declarou a atleta que está recebendo nesta competição, pela primeira vez, a presença ilustre de seu filho, o pequeno Enzo de um ano e 11 meses. “Pensei que ele fosse estranhar, mas as meninas me ajudam a cuidar e tenho certeza que ele vai sentir falta quando acabar.”

Fonte: Secretaria de Esportes do Paraná