16.1.14

LIGA NACIONAL DE BASQUETE - DIVISÃO DE ACESSO



LOGO LNB
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE JANEIRO DE 2014 * QUINTA-FEIRA
LIGA NACIONAL DE BASQUETE - DIVISÃO DE ACESSO
DIVISÃO DE ACESSO FAZ CONVOCAÇÃO PARA CONGRESSO TÉCNICO NO DIA 23
- Liga Nacional de Basquete divulga as quatro equipes que participarão do novo campeonato e faz a convocação para o Congresso Técnico

- LNBA Liga Nacional de Basquete (LNB) convocou, nesta quinta-feira, os clubes que participarão da primeira edição da Divisão de Acesso ao NBB para o Congresso Técnico, que será realizado no dia 23 de janeiro, às 11h, na sede da entidade, em São Paulo. Quatro equipes de três diferentes estados brasileiros estão confirmadas na disputa: Campo Mourão (PR), Lins Basquete (SP), Rio Claro Basquete (SP) e Sport Recife (PE).

- O intuito do encontro é de definir todos os detalhes para a realização desse novo campeonato. Os clubes determinarão, em conjunto, como será o sistema de disputa da Divisão de Acesso e ainda estabelecerão o regulamento e o calendário completo da competição.

- O novo campeonato organizado pela LNB dará ao clube campeão uma vaga à próxima edição do NBB. Além disso, os dois últimos colocados da atual temporada do principal campeonato de basquete do Brasil serão automaticamente rebaixados para a Divisão de Acesso em 2014.

Fonte: Confederação Brasileira de Basquetebol