18.4.14

FUTSAL PARANAENSE - CHAVE OURO - ACF EM DIFICULDADE



 
ACF/CASCAVEL EM DIFICULDADE
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 18 DE ABRIL DE 2014 * SEXTA-FEIRA SANTA
FUTSAL PARANAENSE - CHAVE OURO - DIVISÃO ESPECIAL
ACF/CASCAVEL ESTÁ EM DIFICULDADE E PODE ACABAR
- Nem os mais pessimistas e o início tardio de preparação da ACF para disputa da Chave Ouro deste ano, poderiam prever todos os problemas que ainda estariam por vir.

- Como se não bastassem as goleadas sofridas em quadra, o time ainda teve que enfrentar situações difíceis fora dela, como a prisão do então presidente Ademir Alves dos Santos, suspeito de fraudar notas fiscais de empresas clientes do seu escritório de contabilidade.

- A partir disso, a ACF ficou mais perdida ainda. Os atletas até continuaram a treinar normalmente, mas não teve jeito. Sem comando, sem diretoria definida, a situação chegou ao extremo.

- Para Aladinho, não faltou vontade do grupo de atletas, que fizeram o possível para tentar contornar a situação. De acordo com Sineu, apesar de triste e lamentável, a decisão foi necessária.

- Apesar de perder jogadores importantes, há quem afirme que o time não irá terminar. Seis deles deverão voltar aos treinos na próxima segunda-feira, mas ainda não se sabe se o técnico Rogério Correa continuará no comando da equipe, o que deverá ser definido daqui até o início próxima semana.

- O empresário Marcos Delabetta, afirmou que assumirá provisoriamente a diretoria da ACF daqui pra frente, mas que arcará apenas com os custos de logística, para que a equipe não desista da competição, porém, não assumirá os salários atrasados e as dividas do time até então.

- Fica então a dúvida sobre o futuro da ACF. Coisa que somente o desenrolar dos próximos capítulos, será capaz de mostrar.

ADIAMENTO

- O jogo da quinta rodada da ACF contra a equipe de Maringá, que seria disputado nesta sexta-feira (18), foi adiado para o dia 7 de maio. Mesma data do jogo entre Copagril e Guarapuava, também pela quinta rodada.

Fonte: cliquesporte.com