5.4.14

JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ - DESISTÊNCIA



Jogos da Juventude 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE abril DE 2014 * SÁBADO
JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ - DESISTÊNCIA
GUARAPUAVA DESISTE DE SEDIAR OS JOGOS DA JUVENTUDE
- A cidade de Guarapuava, que tinha demonstrado interesse em sediar a fase final dos Jogos da Juventude neste ano, recuou da decisão. De acordo com informações de bastidores, a Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná já estaria procurando outras cidades interessadas em sediar o evento que acontece nos meses de agosto (divisão B) e outubro (divisão A).

- No ano passado, Guarapuava foi campeã geral da divisão B, com apenas dois pontos de vantagem sobre o município de Castro, que ficou com o vice. A ideia era melhorar ainda mais o desempenho este ano, jogando em casa.

- Também no ano passado, Guarapuava sediou a fase regional dos Jojup's, mas teve alguns problemas. O principal deles foi causado pela forte nevasca do dia 22 de julho. O belo espetáculo da natureza também trouxe grande transtorno: a quedas da cobertura do ginásio Trianon, que, logo depois, teve que ser demolido. A intenção da administração da cidade é construir um novo ginásio, mais moderno, no local, mas até o momento não há informação sobre quando as obras serão iniciadas.
Fonte: cliquesporte.com