27.6.14

COLÔNIA DE FÉRIAS DOS CENTROS ESPORTIVOS DE MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 27 DE JUNHO DE 2014 * SEXTA-FEIRA – DIA NACIONAL DO PROGRESSO
COLÔNIA DE FÉRIAS DOS CENTROS ESPORTIVOS DE MARINGÁ
COLÔNIA DE FÉRIAS DOS CENTROS ESPORTIVOS ENCERRA AS INSCRIÇÕES NESTA SEXTA-FEIRA
- Os interessados em participarem da Colônia de Férias dos Centros Esportivos de Maringá, devem se apressar. As inscrições para o evento seguem apenas até esta sexta-feira (27) e devem ser realizadas nos centros esportivos da cidade, sendo necessário apenas deixar o nome e idade das crianças e adolescentes para controle da organização.
- A obrigatoriedade da inscrição é devido a administração necessária do número de alunos pelos organizadores. Afinal serão distribuídos lanches e toda uma estrutura será montada na Vila Olímpica de Maringá.
- A edição deste ano acontecerá entre os dias 1, 2 e 3 de julho e projeta receber centenas de participantes com idades entre 7 e 14 anos que terão à sua disposição diversas atividades lúdicas, recreativas e esportivas durante o período da tarde, entre as 14 horas e 16h30.
-  “Convidamos as crianças e adolescentes para se inscreverem e participarem de mais uma edição da Colônia de Férias dos Centros Esportivos. Além da prática esportiva saudável este tipo de evento gera integração, novas amizades contribuindo para a socialização entre estes jovens”, comenta o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto.
- Para mais informações entrar em contato com os Centros Esportivos de Maringá. A lista com endereço e telefone de cada localidade pode ser acessada pelo site da Prefeitura de Maringá, no portal do esporte pelo endereço www2.maringa.pr.gov.br/esportes .
- A Prefeitura de Maringá desenvolve o esporte, recreação e lazer através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá