7.6.14

CORRIDA RÚSTICA MANDACARU EM MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE JUNHO DE 2014 * SÁBADO – DIA DA LIBERDADE DE IMPRENSA
CORRIDA RÚSTICA MANDACARU
PRORROGADO O PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O DIA DA PROVA (8)
- Será realizada neste domingo (8) a Corrida Rústica Mandacaru, prova Daniel Viera dos Santos, com largada em frente ao Tiro de Guerra, às 8h30, e chegada no mesmo local. Devido à grande procura, os organizadores do evento decidiram estender o prazo de inscrições para o dia da prova (podendo ser feita no local, antes da competição), com o intuito de oportunizar mais jovens de competirem na rústica.
- A competição será realizada pelas principais ruas do bairro, e tem como objetivo oferecer à comunidade condições para a prática de corrida de rua. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e todos que completarem a prova receberão medalhas.
Corrida Rústica Mandacaru prorroga prazo de inscrição para o dia da prova (8)- A corrida abrigará quatro categorias nos naipes masculino e feminino: 7 a 8 anos - 1.300 metros; 9 a 10 anos - 1.300 metros; 11 a 13 anos - 2.600 metros e 14 a 17 anos - 3.900 metros.
- O gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira, convida a população maringaense a prestigiar mais esta edição da Corrida Rústica Mandacaru e explica a importância do evento. “Será uma satisfação receber a população maringaense nesta prova de rua, que transparece sua finalidade fomentando e desenvolvendo a participação de atletas na modalidade, além de condicionar uma melhora de saúde e bem-estar aos jovens e crianças que dela participam′′.
- Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Centro Esportivo Mandacaru, ou pelo telefone 3220-5750. A Prova Rústica Mandacaru é uma realização da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes (SESP), com o apoio do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e da Sanepar.
- A Prefeitura de Maringá desenvolve o esporte no município através de sua Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
SERVIÇO
- Mais informações no Centro Esportivo Mandacaru ou pelo telefone 3220-5750.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá