23.7.14

TAÇAS PARANÁ DE FUTSAL FEMININO – SUB 13 E SUB 20 ANOS



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 DE JULHO DE 2014 * QUARTA-FEIRA – DIA DO GUARDA RODOVIÁRIO
TAÇAS PARANÁ DE FUTSAL DE MENORES
FUTSAL FEMININO - SUB 13 E SUB 20 ANOS
- A Federação Paranaense de Futsal está com inscrições abertas, até 04 de agosto, para os clubes que desejam participar da Taça Paraná na categoria Sub-13 Feminino. O início dos jogos será no dia 19 de setembro.

- No dia 11 de agosto terminam as inscrições para a categoria Sub-20 Feminino, que terá início dos jogos em 26 de setembro.

- Na categoria Sub-15 as inscrições já foram encerradas e no próximo dia 31 será realizado o sorteio dos grupos. O início dos jogos desta categoria será em 08 de agosto.

- Para o presidente da Federação, Jesuel Laureano Souza, o público feminino aficcionado pelo futsal aumenta a cada dia, prova disso é o grande sucesso do campeonato feminino de 2013, quando a equipe de Cianorte foi campeã. A final, entre Cianorte e Paraná Clube levou ao Ginásio Tancredão aproximadamente 2.500 pessoas que assistiram a grande espetáculo. Com a conquista o Cianorte garantiu vaga na Taça Brasil de 2014, competição que reúne todos os campeões estaduais do país.

- Neste ano de 2014 o futsal feminino começou também com grandes destaques. As meninas do Clube Recreativo Aquárius Futsal/Prefeitura de Telêmaco Borba, com uma campanha impecável, ficaram com o título da I Copa Paraná Sub-17 Feminino. Logo em seguida foi a seleção de Telêmaco Borba que representando o Paraná – em Goiânia, conquistou o título nos 23º JABs- Jogos Abertos Brasileiros.

Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão