13.8.14

CIRCUITO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE AGOSTO DE 2014 * QUARTA-FEIRA – DIA DO ECONOMISTA
CIRCUITO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA
BARUERI (SP) RECEBE GRAND SLAM DO BRASIL EM SETEMBRO
- Rio de Janeiro (RJ) - O Circuito Mundial de Vôlei de Praia desembarca no Brasil pela 28ª vez em sua história. O último Grand Slam da temporada 2014 será realizado pela primeira vez em Barueri (SP), de 23 a 28 de setembro, no estacionamento do ginásio José Corrêa, na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro.
- A competição terá entrada franca para o público e reunirá estrelas do vôlei de praia mundial. As disputas por medalhas terão transmissão ao vivo do canal SporTV. 
- Está é a sétima vez que o estado de São Paulo recebe uma etapa do Circuito Mundial. Santos, em 1993, 1994 e 1995, Guarujá, em 2000 e 2008, e São Paulo, em 2013, foram as outras sedes do torneio da FIVB (Federação Internacional de Voleibol).
- Os jornalistas interessados em realizar a cobertura da competição deverão se cadastrar no sistema da FIVB. O credenciamento é feito através do link http://www.fivb.org/en/media/accreditation.asp A inserção da foto no formulário é indispensável, assim como o preenchimento de todos os campos.
- No quinto passo, o jornalista deverá selecionar o evento São Paulo Grand Slam. Após a aprovação do registro, cada profissional de imprensa receberá um login e uma senha, com os quais poderá efetuar outros pedidos de credenciamento no futuro.
- Os jornalistas que tiverem seus pedidos aceitos serão informados pela assessoria de comunicação da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) sobre local e data de retirada das credenciais semanas antes do evento. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail imprensa@volei.org.br
Fonte: Confederação Brasileira de Voleibol