13.8.14

COPA BRASIL SUL SUDESTE DE TÊNIS DE MESA



Federação de Tênis de Mesa do Paraná 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE AGOSTO DE 2014 * QUARTA-FEIRA – DIA DO ECONOMISTA
COPA BRASIL SUL SUDESTE DE TÊNIS DE MESA
SEIS ATLETAS MARINGAENSES COMPETIRÃO NO EVENTO
- Nesta quarta-feira (13), seis atletas da Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM) viajarão para Piracicaba-SP para participar da III Copa Brasil Sul Sudeste entre os dias 14 e 17 de agosto. A competição da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) terá em seu certame os atletas maringaenses Gustavo Miura, Gabriel Miura, Gustavo Garcia, Douglas Matsumura, Vinicius Yano e Jully Nagao.
- Reunindo os melhores mesa-tenistas do país, a Copa Brasil Sul Sudeste terá disputas da categoria pré-mirim ao veterano olímpico. Esta é a última etapa da competição antes do Campeonato Brasileiro de Equipes e Duplas, previsto para o final de outubro.
- O calendário do tênis de mesa maringaense tem mais dois campeonatos neste mês, a sexta etapa do Campeonato Paranaense, nos dias 23 e 24, em Cascavel, e o 49º Campeonato Paranaense Intercolonial, que será sediado em Maringá, nos dias 30 e 31.
- A Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM/Acema) desenvolve os trabalhos em parceria com Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
Fonte: Associação Maringaense de Tênis de Mesa