22.11.14

CAMPEONATO NACIONAL DE TIRO AO PRATO



layout 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2014 * SÁBADO – DIA INTERNACIONAL DO LIVRO
CAMPEONATO NACIONAL DE TIRO AO PRATO
ATIRADORES DO CCPM DISPUTAM CAMPEONATO NACIONAL
- Atiradores do Cube de Caça e Pesca de Maringá participaram do Campeonato Nacional de Tiro ao Prato realizado pela Liga Nacional de Tiro ao Prato e Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. Na etapa de Ribeirão Preto-SP, na modalidade Trap 100, classe A, Kléber Pestana Santana ficou com a terceira colocação; na calasse D, Marchello Ricardi Bonatto, Leonardo Henrique Laender e Gabriel Alberto Solari Escursel ficaram com as posições 3º, 7º e 12º, respectivamente; a Trap 200, na classe D, teve Gabriel Alberto Solari Escursel em segundo lugar e Luiz Alberto de Lara Miguel com a quinta colocação.
- Partindo para a etapa realizada em Feira de Santana, na Bahia, Leopoldo Floriano Fiewski foi o campeão da classe 100, na Trap.
- A etapa Sul foi realizada em Florianópolis—SC e lá outro primeiro lugar pódio foi conquistado por representante de Maringá. Guilherme Gandolfi Feio Ribeiro foi o campeão da modalidade Double Trap, fazendo dobradinha com Gabriel Alberto Solari Escuriel que ficou em segundo; Leonardo Henrique Laender Victor foi o quarto.
- No resultado geral a classificação ficou assim: modalidade Trap Double – 1º lugar, Leonardo Henrique Laender Victor; 7°, Tiago Gandolfi Feio Ribeiro; 12°, Gabriel Alberto, Solari Escursel; modalidade Trap 100, categoria juvenil:6° lugar – João Pedro Classen; modalidade Trap 200, classe D: 8° lugar – Gabriel Alberto Solari Escursel e 11°, Luiz Alberto de Lara Miguel. Na classificação geral por equipe, os maringaense do CCPM ficarm com a nona colocação na modalidade Single Trap 100 e 7º lugar na Double Trap. A competição teve a participação de 49 clubes representando estados de todo o Brasil.
- 49 ATLETAS de clubes de todo o País participaram da competição que teve três etapas realizadas nos estados de São Paulo, Bahia e Santa Catarina.
Fonte: odiário.com