11.12.14

SOFTBOL DE MARINGÁ EM 2014



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2014 * QUINTA-FEIRA – DIA DO ENGENHEIRO E ARQUITETO
SOFTBOL DE MARINGÁ EM 2014
SOFTBOL MARINGAENSE FECHA ANO COM RESULTADOS POSITIVOS
- A Associação Maringaense de Softbol (AMS) encerrou a participação em competições oficiais com resultados excelentes. A equipe conquistou o Campeonato Brasileiro sub-13, o Torneio Keizo Hayashi e foi bem na Taça Brasil.
- Além de êxito coletivo que resultou nos troféus e na projeção nacional, cinco integrantes da equipe obtiveram a condição de destaque individual no último campeonato nacional sub-13. Juliana Megumi Noda foi a melhor rebatedora e empurradora de carreiras; a arremessadora destaque foi Jéssica Emiri Noda e Thais Suzawa ficou com a condição de melhor receptora. O prêmio de melhor primeira base foi conquistado por Nathália Bassani e a melhor terceira base foi Mel Horita. A eleição de melhor jogadora do campeonato também teve uma maringaense como vencedora, sendo Juliana Megumi Noda, assim como melhor treinador, prêmio conquistado pelo técnico André Suzawa.
- No Brasileiro, o time venceu todas as partidas e na grande final, com um placar de 10 a 0, alcançou o título sobre o Gigantes-Gecebs de Arujá (SP). A conquista e todas as premiações individuais são frutos do trabalho de base que vem sendo feito pela associação em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer e a ACEMA Maringá. Projeto desenvolvido através da técnica Edilaine Cavalcante de Moraes e dos treinadores André Suzawa, Rumio Mizuta, Fabio Kotaka, João Yokozawa, Wilson Okamura e auxiliares Mauro Noda e Minoru Oyama
Fonte: antoniomarcos.odiario